Focus Features compra novo filme de Tom Ford

956380-tom-ford

Parece que as negociações em Cannes estão dando frutos; pelo menos, para o estilista renomado e diretor ocasional Tom Ford: o novo filme de Ford, Nocturnal Animals, foi vendido por incríveis US$ 20 milhões para a Focus Features, distribuidora ligada à Universal Studios. O acordo, firmado ontem na cidade francesa, foi o maior dessa edição do festival, e uma das maiores dos anos recentes. As informações são do Deadline.

Para aqueles que não se lembram, já falamos sobre o filme aqui. Escrito e dirigido por Ford – que não assume a cadeira de diretor de cinema desde Direito de Amar, em 2009 – e baseado no livro Tony e Susan, de Austin Wright, o filme contará a história de Susan que, após 15 anos divorciada, recebe um manuscrito de seu ex-marido. Ao ler o manuscrito, sobre as férias de família de Tony Hastings, Susan começa a se ver confrontada com sombras de seu passado.

Além de Ford, o filme já conta com um time de peso: George Clooney produzirá e Amy Adams e Jake Gyllenhaal estrelarão a produção. Ou seja, preparem-se porque o cheiro de Oscar já está no ar.

Ainda de acordo com a Deadline, diversos estúdios aparentaram estar interessados no filme, desde que Ford apresentou-o oficialmente há alguns dias em uma reunião com diversos executivos. O acordo firmado com a Focus Features garantirá a Ford o controle criativo sobre a produção e marketing.

Sobre o Autor

Daniel Lomba
Um entusiasta de cultura em todas as suas formas.

Comentários
You’re The Worst: A Comédia Que Você Provavelmente Não Está Vendo
quarta-feira, 18h59
You’re The Worst: A Comédia Que Você Provavelmente Não Está Vendo

    O que acontece quando duas pessoas auto-destrutivas e tóxicas se apaixonam e decidem embarcar em um relacionamento? Simplesmente uma das melhores comédias ao ar atualmente na televisão americana.…

Ver Post
Replay Pipoca: Prêmios Grammy 2015 – Parte 1
domingo, 21h33
Replay Pipoca: Prêmios Grammy 2015 – Parte 1

  Os Prêmios Grammy 2015 começaram bem, mas com um enorme desperdício. A performance do AC/DC (com Chris Slade de volta à bateria no lugar de Phil Rudd, que enfrenta…

Ver Post
Os Oito Odiados – Crítica
quarta-feira, 16h31
Os Oito Odiados – Crítica

Tempos de Brutalidade   Direção: Quentin Tarantino Elenco: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Bruce Dern Roteiro: Quentin Tarantino Nota: 3,5 de 5 estrelas A violência marca: são poucas as pessoas que,…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com