Fear The Walking Dead: Mais Drama, Menos Suspense

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votes, average: 0,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

 

fear the walking dead

 

Uma das séries mais esperadas do ano acaba de estrear no Brasil. Fear The Walking Dead, a companion series de The Walking Dead foi exibida ontem pela AMC Brasil, canal disponível somente para assinantes da SKY.

A série original é reconhecida por apresentar os dramas que acontecem por viverem em um mundo onde os zumbis já são realidades e eles acabam ficando em segundo plano da trama. Já na nova, em seu primeiro episódio retrata como as pessoas começam a lidar com esta mudança.

Assim como em TWD, as personagens femininas são extremamente fortes. No piloto Madison Clark (Kim Dickens) mostra que não mede os esforços para cumprir suas tarefas como mãe, conselheira na escolha e noiva. Já quero que quando o apocalipse realmente começar ela seja uma mistura de Michonne e Carol.

Outro ponto em comum entre as duas produções é o uso de referencias que servem de pressagio do futuro da série. Em The Walking Dead foi alguns versículos da Bíblia na igreja do padre Gabriel. Já em Fear The Walking Dead foram as aulas, primeiro na aula de Travis Manawa (Cliff Curtis) onde ele debatia os contos de Jack London (A Fogueira – To Build a Fire) que retrata a sobrevivência humana na natureza e depois na aula que a Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey ) está, o tópico é a Teoria do Caos que propõe uma pequena mudança no começo de um evento pode trazer grandes e desconhecidas consequências no futuro.

Confesso que no começo o piloto parecia muito parado, pois estava comparando com o de TWD onde o Rick já tem que escapar de um hospital lotado de zumbis, após passar um tempo em coma. Mas Fear The Walking Dead mostrou que o suspense vai ser apresentado aos poucos até porque os zumbis estão começando a aparecer agora. E que o drama familiar será um ponto bastante abordado, devido aos protagonistas serem uma nova família em construção.

Eu se fosse dessa série já ia me juntar ao Tobias (Lincoln A. Castellanos), pois esse menino manja dos paranauê dos zumbi. Agora só esperar para saber se Fear The Walking Dead irá manter a qualidade ao longo da temporada.

 

Assista ao trailer

 

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Vídeo Crítica Clube do Pop: “Alien: Covenant”
segunda-feira, 14h20
Vídeo Crítica Clube do Pop: “Alien: Covenant”

A recomendação habitual diz para nunca se criar expectativa com filmes muito aguardados. Mas como isso é possível quando o filme em questão se anuncia como sendo o retorno de…

Ver Post
The Crown, a nova série drámatica do Netflix
sexta-feira, 19h41
The Crown, a nova série drámatica do Netflix

Netflix anunciou hoje os primeiros nomes da série The Crown, Claire Foy (Caça às Bruxas) irá viver a versão jovem da Rainha Elizabeth II, Matt Smith (Doctor Who), Philip Mountbatten, o…

Ver Post
O Que Sabemos Sobre “Masterchef Profissionais”
quarta-feira, 14h38
O Que Sabemos Sobre “Masterchef Profissionais”

Ei, você aí…tá sentindo falta de Masterchef na sua telinha? A Band divulgou, nesta terça-feira (27), em uma coletiva de imprensa,  os 14 participantes do MasterChef Profissionais, a nova versão…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com