Eu Fico Loko – O Filme – Crítica

2 votes, average: 2,50 out of 52 votes, average: 2,50 out of 52 votes, average: 2,50 out of 52 votes, average: 2,50 out of 52 votes, average: 2,50 out of 5 (2 votes, average: 2,50 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

Eu fico loko critica

 

 

Você já deve ter visto muitos filmes para adolescentes por aí, mas um para este público leve, divertido e sem nenhum tipo de conteúdo pesado ou sem palavrões? Difícil, né?

Eu Fico Loko, do YouTuber Christian Figueiredo, de 22 anos, estreou nos cinemas de todo Brasil no último dia 12.

Um filme sem nenhum roteiro mirabolante, escrito e dirigido por Bruno Garotti (SOS: Mulheres ao Mar) que conta um história comum, de um adolescente mais comum do que você imagina. A ideia é justamente esta, gerar identificação e mostrar que com algo que seria “banal”, cotidiano e “bobo ” se pode construir exemplos .

O filme é construído na relação entre avó e neto pois se sabe que avó de Chris (já falecida) foi alguém de extrema importância na vida e carreira do jovem. A personagem é brilhantemente interpretada pela atriz Suely Franco (Minha Mãe É Uma Peça). Por se tratar de uma figura icônica, a atriz segura os principais ápices da comédia.

A história é real e tudo relatado durante o filme realmente aconteceu em algum momento da vida de Christian (que inclusive aparece como narrador da própria história em alguns momentos )

O longa tem uma narrativa cronológica e narra a vida do personagem desde o seu nascimento até o momento atual aonde tudo pode ser acompanhado através de seu canal no YouTube, aliás o filme é diretamente ligado com o seu canal e os 3 livros já escritos por ele (sendo os mesmas histórias já contadas em ambos)

A história do loser que sofreu bullying na escola e virou fenômeno ganha as telas do cinema com momentos bem divertidos. Um filme para toda família, dos 8 aos 80 anos, uma história que você já passou ou já viu alguém passar .

 

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
As 4 Melhores Paródias de Game of Thrones no YouTube
quarta-feira, 0h31
As 4 Melhores Paródias de Game of Thrones no YouTube

Apesar da nova temporada de Game of Thrones só estrear ano que vem, nunca é cedo demais para voltar a falar sobre o mundo de George R.R. Martin. Ainda nem…

Ver Post
Quinta da Nostalgia: A Constelação Wagner Moura
sexta-feira, 0h05
Quinta da Nostalgia: A Constelação Wagner Moura

    No dia 28 de Agosto, o público do Netflix vai ganhar mais uma obra-prima para ser colocada na maratona de séries que somente um serie maniac é capaz de fazer.…

Ver Post
Nise: O Coração da Loucura – Crítica
segunda-feira, 18h05
Nise: O Coração da Loucura – Crítica

  Direção: Roberto Berliner Elenco: Glória Pires, Julio Adrião, Flávio Bauraqui, Fabrício Boliveira e Roney Villela Roteiro: Flávia Castro, Mauricio Lissovski, Maria Camargo, Chris Alcazar , Patrícia Andrade, Leonardo Rocha…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com