Eu Fico Loko – O Filme – Crítica

2 votes, average: 2,50 out of 52 votes, average: 2,50 out of 52 votes, average: 2,50 out of 52 votes, average: 2,50 out of 52 votes, average: 2,50 out of 5 (2 votes, average: 2,50 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

Eu fico loko critica

 

 

Você já deve ter visto muitos filmes para adolescentes por aí, mas um para este público leve, divertido e sem nenhum tipo de conteúdo pesado ou sem palavrões? Difícil, né?

Eu Fico Loko, do YouTuber Christian Figueiredo, de 22 anos, estreou nos cinemas de todo Brasil no último dia 12.

Um filme sem nenhum roteiro mirabolante, escrito e dirigido por Bruno Garotti (SOS: Mulheres ao Mar) que conta um história comum, de um adolescente mais comum do que você imagina. A ideia é justamente esta, gerar identificação e mostrar que com algo que seria “banal”, cotidiano e “bobo ” se pode construir exemplos .

O filme é construído na relação entre avó e neto pois se sabe que avó de Chris (já falecida) foi alguém de extrema importância na vida e carreira do jovem. A personagem é brilhantemente interpretada pela atriz Suely Franco (Minha Mãe É Uma Peça). Por se tratar de uma figura icônica, a atriz segura os principais ápices da comédia.

A história é real e tudo relatado durante o filme realmente aconteceu em algum momento da vida de Christian (que inclusive aparece como narrador da própria história em alguns momentos )

O longa tem uma narrativa cronológica e narra a vida do personagem desde o seu nascimento até o momento atual aonde tudo pode ser acompanhado através de seu canal no YouTube, aliás o filme é diretamente ligado com o seu canal e os 3 livros já escritos por ele (sendo os mesmas histórias já contadas em ambos)

A história do loser que sofreu bullying na escola e virou fenômeno ganha as telas do cinema com momentos bem divertidos. Um filme para toda família, dos 8 aos 80 anos, uma história que você já passou ou já viu alguém passar .

 

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
Replay Pipoca: Os Prêmios Grammy 2015 – Parte 3
domingo, 21h52
Replay Pipoca: Os Prêmios Grammy 2015 – Parte 3

  A terceira e última parte da nossa cobertura dos Grammys começa com o momento mais emocionante da premiação. Shia LaBeouf tomou o palco e surpreendeu ao trocar o teleprompter…

Ver Post
Mozart in The Jungle: O Que Você Precisa Saber Sobre a Segunda Temporada
terça-feira, 17h52
Mozart in The Jungle: O Que Você Precisa Saber Sobre a Segunda Temporada

Desafinando   Recentemente, Mozart in the Jungle conquistou o Globo de Ouro por melhor série e ator na categoria comédia/musical. Gael Garcia Bernal carrega o seriado nas costas mas será que essa…

Ver Post
Caçando Sonhos – Crítica de Foxcatcher
quinta-feira, 14h59
Caçando Sonhos – Crítica de Foxcatcher

    Alguns sonhos são grandes demais para certas pessoas. Crianças são ensinadas desde cedo – um tanto ingenuamente – que podem alcançar qualquer coisa que desejarem. Isto é uma…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com