Elenco de Game of Thrones Ganha Um Belo Aumento de Salário


game_of_thrones_aumento_salario

 

Para um protagonista, o bom de se estrelar uma série de sucesso é nunca ter que se preocupar na hora de renegociar o contrato. E, em uma série como Game of Thrones  –  que atualmente possui o orçamento mais alto da televisão mundial – é quase garantido que o aumento seja mais do que significativo.

giphy_dinheiro

E foi exatamente isso que aconteceu com os cinco atores principais do elenco de Game of ThronesPeter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) irão receber, a partir da sétima temporada, a quantia de US$500.000,00 por episódio ( e você aí chorando para pagar as contas…).

O aumento faz parte de uma negociação para a oitava (e última) temporada que ainda não havia sido definida. Anteriormente, os protagonistas haviam recebido um aumento em 2014, quando passaram a faturar US$300.000,00 por episódio.

Ainda não há informações sobre alguma mudança no contrato dos outros atores importantes para a série, como Maisie Williams e Sophie Turner, mas, em 2014, as duas atrizes – junto de Natalie Dormer e outros membros do elenco – também receberam aumento salarial.

Apesar desse novo contrato, não há garantias de que esses 5 personagens chegarão ao fim da série, então não vão achando que isso é algum tipo de spoiler sobre o futuro de Game of Thrones (na verdade, é um pouco de spoiler sim, pois suspeitamos de que se algum desses atores fosse morrer no último episódio dessa temporada, provavelmente, essa pessoa não estaria nessa renegociação. Então, aí está, aparentemente, esses 5 estarão a salvo até a próxima temporada).

Porém, faltando apenas 13 episódios para o fim da série (segundo os próprios criadores David Benioff e D.B. Weiss), a palavra agora é desapego, pois, como aprendemos bem com nossos amigos, os Starks: o inverno está chegando.

O último episódio da sexta temporada de Game of Thrones vai ao ar nesse domingo na HBO.

 

Fonte: Screen Rant

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Disney Terá Personagem Gay na Nova Versão de “A Bela e a Fera”
quinta-feira, 16h14
Disney Terá Personagem Gay na Nova Versão de “A Bela e a Fera”

Que a atriz Emma Watson é ligada as causas e apoia o movimento feminista, isso não é novidade alguma e todo mundo já sabe. A musa é ativista e já…

Ver Post
Catálogo dos Beatles Finalmente Chega a Nove Serviços de Streaming
quarta-feira, 20h32
Catálogo dos Beatles Finalmente Chega a Nove Serviços de Streaming

    Os Beatlemaníacos vão ganhar um presentaço nessa véspera de Natal! Esses são os números: à meia-noite do dia 23 (no horário local de cada país), precisamente duzentas e…

Ver Post
Novo “Behind the Scenes” de A Era de Ultron
segunda-feira, 16h48
Novo “Behind the Scenes” de A Era de Ultron

“Pausa para um descanso”   A Marvel não cansa de nos agraciar com seus vídeos super especiais sobre um dos filmes mais esperados de 2015, Os Vingadores: A Era de…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com