E Agora Quem Será o Steve Jobs no Cinema?

steve-jobs-2736

Reprodução: Google

Depois de diversos rumores de que o ator Christian Bale viveria o criador da Apple nos cinemas, o The Hollywood Reporter confirma que o ator não fará mais parte do filme. As fontes da revista afirmam que Bale chegou a conclusão de que ele não seria a melhor a escolha para o papel e por isso decidiu sair.

Mas por outro lado a cinebiografia pode ter encontrado a sua versão do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, o ator Seth Rogen. A escalação dele pode até soar estranha para muitos, mas em 2011 ele mostrou mais sua veia dramática nos filmes 50/50 e Entre o Amor e a Paixão.

De acordo com a revista Variety, outra pessoa que está em negociações para se juntar ao elenco é a atriz Jessica Chastain. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o personagem que supostamente ela iria interpretar.

A cinebiografia que será dirigida por Danny Boyle, vencedor do Oscar como Melhor Diretor por Quem Quer Ser um Milionário?, agora precisa encontrar um novo protagonista e por favor ninguém  com o mesmo padrão de Ashton Kutcher. Até porque seria um fracasso de bilheteria e critica como foi o filme Jobs, mas sabemos que o Boyle não faria isso.

Para dar uma ajudinha para a produção resolvemos fazer um top 5 de possíveis novos protagonistas.

  • Adrien Brody

Perder peso não seria um problema para ele. Caso decidam mostrar o Steve Jobs em seus últimos dias, ele seria uma ótima opção. Além de se parecer com o gênio da tecnologia, Brody é um ator renomado que consegue passar por todos os gêneros.

  • Ralph Fiennes

Ele também tem algumas fisionomias que lembram Jobs, mas o que o faz ser uma boa escolha é o fato de sem precisar atuar, ele já ter um ar refinado, talentoso e inteligente, algo essencial para o filme.

  • Joseph Gordon-Levitt

Como em cinebiografia, nem sempre a aparência é o mais importante, vide A Rede Social, Joseph poderia uma opção. O ator é reconhecido pelo seu carisma e talento, marcas registradas de Steve Jobs.

  • Edward Norton

Com duas indicações ao Oscar, Norton é mais conhecido por seus filmes de ação, assim como Matthew Mcconaughey era por comédias românticas. Bem que este poderia ser o novo caso de reinvenção cinematográfica, hein?!

  • Andy Serkis

Este ainda não há sombra de dúvidas que consegue interpretar qualquer coisa, ele foi o Gollum, King Kong, Cesar em Planeta dos Macacos, está no novo Os Vingadores e no novo Star Wars. Se a verossimilhança for algo essencial para a cinebiografia, a produção pode fazer uso da computação gráfica e todos nós sabemos que o Andy é craque nisso.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
“Writing’s on the Wall”: Escute a Nova Música Tema de James Bond na Voz de Sam Smith
sexta-feira, 17h02
“Writing’s on the Wall”: Escute a Nova Música Tema de James Bond na Voz de Sam Smith

    Depois de semanas brincando com os nossos corações o cantor Sam Smith finalmente liberou a música tema de Spectre, novo filme da franquia James Bond. Como de costume…

Ver Post
Nova Adaptação de It – A Coisa entra no Limbo
segunda-feira, 21h08
Nova Adaptação de It – A Coisa entra no Limbo

Gente, preparem seus corações, sentem-se um pouco, tomem uma água, porque aí vem notícia ruim: parece que a nova adaptação de It – A Coisa, um dos maiores sucessos do…

Ver Post
Master of None e o Retrato de Nossa Geração
quarta-feira, 21h04
Master of None e o Retrato de Nossa Geração

  O que dizer dessa série que mal conheço e já considero pacas? Master of None é a mais nova comédia da Netflix e em pouco tempo já me conquistou.…

Ver Post