Dubsmash Vive! Bryce Dallas Howard Dubla “I Am Not Jessica Chastain”

 

E você achando que nunca mais teria que ouvir falar de Dubsmash… Aí, chega Bryce Dallas Howard para nos lembrar da existência do app que assombrou nossas timelines durante meses.

A atriz de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros aproveitou a deixa dada pelo lançamento do longa-metragem para esclarecer um mal-entendido – Bryce quis deixar muito claro, de uma vez por todas, que ela não é Jessica Chastain (Interestelar). Então, vamos ficar ligados na diferença, tá certo?

Jessica Chastain, amiga e dublê de corpo (brincadeira), fez questão de divulgar o vídeo em seu Instagram. Os seguidores da ruiva adoraram a brincadeira e, provavelmente, lembrarão de assistir Jurassic World quando o filme estrear essa semana.

 

Everyone get it yet? : ) performance by #BryceDallasHoward not #JessicaChastain

A video posted by Jessica Chastain (@chastainiac) on

 

A música que ela dubla se chama “Jessica Chastain: The Musical (Bryce Dallas Howard).” que pode ser ouvida na íntegra nesse vídeo (genial) do Youtube publicado por legolambs.

 

 

Deixando as piadinhas de lado, não podemos negar que as duas são realmente parecidas e poderiam ter sido separadas na maternidade ( o que me dá uma boa ideia para um outro post).

 

Bryce Dallas Howard-Jessica Chastain são a mesma pessoa

 

Não importa o que a música diz, elas são a mesma pessoa. Okay?!

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Som de Segunda: Filhos de Peixe… 5 Músicos que Seguiram a Carreira do Pai
segunda-feira, 15h22
Som de Segunda: Filhos de Peixe… 5 Músicos que Seguiram a Carreira do Pai

    Já dizia o ditado: filho de peixe, peixinho é. Claro que em muitos casos, os filhos querem seguir rumos totalmente diferentes dos pais, mas é sempre bonito ver…

Ver Post
Permanência – Crítica
domingo, 7h36
Permanência – Crítica

  O filme Permanência, primeiro longa-metragem do cineasta Leonardo Lacca, conta a história de Ivo (Irandhir Santos), um fotógrafo de Recife que vai a São Paulo fazer a primeira exposição da…

Ver Post
Festival De Cannes 2016: Mads Mikkelsen, George Miller e Kirsten Dunst Serão Alguns dos Jurados Desse Ano
segunda-feira, 18h17
Festival De Cannes 2016: Mads Mikkelsen, George Miller e Kirsten Dunst Serão Alguns dos Jurados Desse Ano

    Os dirigentes do Festival de Cannes anunciaram hoje, em nota oficial, quem serão os jurados da edição desse ano. A honra de presidir a banca fica a cargo de…

Ver Post