Dubsmash Vive! Bryce Dallas Howard Dubla “I Am Not Jessica Chastain”

 

E você achando que nunca mais teria que ouvir falar de Dubsmash… Aí, chega Bryce Dallas Howard para nos lembrar da existência do app que assombrou nossas timelines durante meses.

A atriz de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros aproveitou a deixa dada pelo lançamento do longa-metragem para esclarecer um mal-entendido – Bryce quis deixar muito claro, de uma vez por todas, que ela não é Jessica Chastain (Interestelar). Então, vamos ficar ligados na diferença, tá certo?

Jessica Chastain, amiga e dublê de corpo (brincadeira), fez questão de divulgar o vídeo em seu Instagram. Os seguidores da ruiva adoraram a brincadeira e, provavelmente, lembrarão de assistir Jurassic World quando o filme estrear essa semana.

 

Everyone get it yet? : ) performance by #BryceDallasHoward not #JessicaChastain

A video posted by Jessica Chastain (@chastainiac) on

 

A música que ela dubla se chama “Jessica Chastain: The Musical (Bryce Dallas Howard).” que pode ser ouvida na íntegra nesse vídeo (genial) do Youtube publicado por legolambs.

 

 

Deixando as piadinhas de lado, não podemos negar que as duas são realmente parecidas e poderiam ter sido separadas na maternidade ( o que me dá uma boa ideia para um outro post).

 

Bryce Dallas Howard-Jessica Chastain são a mesma pessoa

 

Não importa o que a música diz, elas são a mesma pessoa. Okay?!

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Marca Lança Coleção de Biquínis das Princesas Disney
quarta-feira, 23h59
Marca Lança Coleção de Biquínis das Princesas Disney

Ariel, Bela, Branca de Neve, Pocahontas ou Cinderela. Não importa qual delas seja a sua favorita, a nova coleção de biquinis das princesas Disney, da marca Enchanted, tem opções para…

Ver Post
Mad Max: Estrada da Fúria – Crítica
sexta-feira, 10h22
Mad Max: Estrada da Fúria – Crítica

  Imaginem a cena: um deserto árido; ao redor, nada além de areia e pó; vegetação inexistente, o verde não aparece neste lugar; azul, somente o céu, e mesmo este é…

Ver Post
Crítica – Amor Sem Escalas (“Up In The Air”)
sexta-feira, 16h05
Crítica – Amor Sem Escalas (“Up In The Air”)

    Devo confessar que, quando vi o trailer de Amor Sem Escalas  (“Up In The Air“), não fiquei muito empolgada não. Primeiro porque a história não me pareceu lá muito…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com