Doctor Who: Atriz se Despede da Série

 

dw_clara

 

Essa semana recebemos a notícia de que Clara Oswald, a companion amada por uma metade de fãs de Doctor Who e odiada pela outra, realmente deixará o show nessa temporada, após três anos acompanhando as aventuras do Doutor.  Jenna Coleman terminou de filmar suas últimas cenas nas últimas semanas.  A atriz irá se despedir dos fãs no Doctor Who Festival, em Londres, onde ela dividirá os painéis com Peter Capaldi, o 12° Doutor,  e outros atores e roteiristas da série.  Além disso, Steven Moffat anunciou para fãs italianos que a saída de Clara será “chocante, aterrorizante e surpreendente, estritamente nessa ordem”.  Pelo visto Moffat vai continuar com sua fama de matador impiedoso de personagens (o George Martin de DW). Não satisfeito em dar um final horrível, o showrunner também garantiu que Clara vai para não voltar mais.

Mas nem tudo são notícias ruins (ou é simplesmente uma sequência de coisas boas, se você, assim como eu, não gosta da Clara). Moffat também afirmou numa entrevista para a Variety  que DW vai continuar com certeza por 5 anos e que (graças a Rassilion) Capaldi continua liderando a série. Segundo Moffat, a série é uma lenda da televisão, de forma que vai continuar a ser produzida.

E você, caro leitor whovian? Você é team Clara ou não vê a hora para que ela deixe definitivamente o show?

 

Fonte: Digital Spy

Sobre o Autor

Izabella Pavão

Comentários
Artistas revisitam clássico dos Beach Boys para campanha da BBC
quarta-feira, 23h20
Artistas revisitam clássico dos Beach Boys para campanha da BBC

“Lorde participou de versão de “God Only Knows””   Pet Sounds é um dos discos mais influentes da história da música pop e aparece entre os dez melhores de todos…

Ver Post
Eu Não Sou Seu Negro – Crítica
sexta-feira, 16h33
Eu Não Sou Seu Negro – Crítica

Notas de Um Filho Nativo Direção: Raoul Peck Roteiro: James Baldwin Enquanto era vivo, James Baldwin nunca cansou de se reinventar: ele já era um escritor renomado e uma voz importante dentro…

Ver Post
“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” Ganha Cartazes Minimalistas
quinta-feira, 16h43
“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” Ganha Cartazes Minimalistas

  Inspirada no lado ingênuo das tartarugas mais amadas do planeta, a Paramount acaba de divulgar cartazes minimalistas de Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael. Os mutantes retornam às telas em…

Ver Post