Divulgada a Primeira Foto de “Inumanos”, a Mais Nova Série da Marvel

A mais nova investida da Marvel para a TV, Inumanos, teve a sua primeira foto divulgada hoje no site da Entertainment Weekly.

Nela, vemos pela primeira vez a caracterização dos personagens criados por Jack Kirby. Em destaque, aparece Ansel Mount (Hell on Wheels) como Black Bolt, o poderoso líder dos Inumanos. Em seguida, com uma cabelereira espetacular (dependendo pra quem vc pergunte), a esposa de Black Bolt, Medusa, interpretada por Serinda Swan. A irmã de Medusa, Crystal – aqui representada por Isabelle Cornish –  também aparece de forma similar à sua encarnação nos quadrinhos.

Além deles, temos Ken Leung como Karnak (com tatuagens faciais e tudo), Eme Ikwuakor como o fortão Gorgon e, por último, mas não menos importante, temos Iwan Rheon como Maximus, um poderoso telepata e irmão de Black Bolt.

A estreia de Inumanos  acontecerá não na TV, mas nas salas de cinemas IMAX, onde os dois primeiros episódios serão exibidos dia 1 de setembro. A estreia oficial na ABC será na terça-feira, 26 de setembro.

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Jake Gyllenhaal estrelará em musical na Broadway
quarta-feira, 11h09
Jake Gyllenhaal estrelará em musical na Broadway

Parece que Jake Gyllenhaal gostou mesmo da Broadway: ele mal terminou sua elogiada temporada como protagonista da peça Constellations (contracenando com a fabulosa Ruth Wilson, de The Affair) e já…

Ver Post
Nicki Minaj e Beyoncé divulgam o clipe de Feeling Myself
segunda-feira, 18h38
Nicki Minaj e Beyoncé divulgam o clipe de Feeling Myself

♪ ♫ I’m feeling my, feeling myself ♪ ♫ Quando todo mundo menos esperava, Nicki Minaj deu uma de Beyoncé e liberou o vídeo do dueto das duas, Feeling Myself. Minaj…

Ver Post
O Poder de Taylor Swift
segunda-feira, 12h08
O Poder de Taylor Swift

A cantora Taylor Swift mostrou que tem o poder para mudar o rumo da música. Ela publicou uma carta aberta em seu Tumblr explicando o motivo de não disponibilizar o seu último…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com