Disney Terá Personagem Gay na Nova Versão de “A Bela e a Fera”

LeFou é o personagem gay na nova versão de "A Bela e a Fera"

Que a atriz Emma Watson é ligada as causas e apoia o movimento feminista, isso não é novidade alguma e todo mundo já sabe. A musa é ativista e já deixou claro que a história de A Bela e a Fera, da qual é protagonista, vai ser modernizada, e a versão live-action do filme mostrará uma Bela bem feminista e mais independente.

Mas o que a gente não esperava era que o filme fosse ser ainda mais revolucionário. É que LeFou (Josh Gad), o amigo de Gaston, será o primeiro personagem abertamente gay em um filme da Disney!

Isso mesmo que voce leu …A novidade foi revelada pelo diretor Bill Condon à revista britânica Attitude, que é dedicada ao público LGBT.

E tem mais…

Na mesma semana, o desenho Star vs As Forças do Mal  mostrou o primeiro beijo gay em desenhos Disney. O beijo aconteceu no 20º episódio da segunda temporada da série. O episódio se chama “Apenas amigos ” e foi exibido dia 23 de fevereiro, apenas nos Estados Unidos.

Lógico que ambas as novidades não agradou a todos, principalmente a ala mais religiosa. Teve até vídeo com discurso de ódio do pastor Silas Malafaia que propôs boicote aos filmes da Disney .

Aos que, diferente do pastor Malafaia, gostaram da ideia de maior representatividade nos produtos Disney, a nova versão de A Bela e a Fera chega aos cinemas brasileiros em 16 de março.

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
Adele Apresenta Pela Primeira Vez Ao Vivo Seu Single “Hello”
segunda-feira, 17h20
Adele Apresenta Pela Primeira Vez Ao Vivo Seu Single “Hello”

    Adele volta aos palcos pela primeira vez desde de sua última apresentação, em 2013, durante a cerimônia do Oscar. Dessa vez, a cantora se apresentou no NRJ Music…

Ver Post
Quinta da Nostalgia: O Reinado Cinematográfico de Pelé
quinta-feira, 12h18
Quinta da Nostalgia: O Reinado Cinematográfico de Pelé

  Hoje, dia 23 de Outubro de 2014, o nosso Rei do futebol completa 74 anos. Uma data tão especial para celebrar, quero relembrar com todos que o gramado verde…

Ver Post
Especial Festival do Rio: Crítica de Kumiko, a Caçadora de Tesouros
sábado, 0h55
Especial Festival do Rio: Crítica de Kumiko, a Caçadora de Tesouros

    O velho capitão Ahab sentiria orgulho e admiração pela determinação e pelo foco da jovem Kumiko (Rinko Kikuchi), protagonista de Kumiko, a Caçadora de Tesouros. Pois tal qual…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com