Destaques Comic-Con 2015: Batman vs Superman e X-Men: Apocalipse

 

O San Diego Comic-Con é, possivelmente, o maior evento nerd do planeta. Estúdios de cinema e televisão se estapeiam pela oportunidade de apresentarem seus novos projetos e criar a tão necessária expectativa nos fãs, para garantir um novo sucesso de bilheteria. Esse ano não foi diferente. Separamos alguns dos destaques da Comic-Con 2015.

 

Divulgação: Warner Bros.

 

A batalha do século

O grande evento de sábado foi a apresentação dos novos projetos da Warner Bros., com enfoque, obviamente, no aguardadíssimo Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça. O elenco principal do filme estava presente, assim como o diretor do longa, Zack Snyder. Ben Affleck – que assumirá o manto de Batman pela primeira vez no longa – foi um dos mais requisitados durante o painel e revelou suas incertezas quanto ao papel:

Pensei que não podia aceitar esse trabalho, que tinha sido feito por George Clooney, Christian Bale. Falei com o Zack e ele disse que tinha uma versão própria do personagem. ‘Eu tive uma ideia, e você é perfeito para o papel. Ele está no fim da linha, está mais velho, cansado’

Assista ao painel de Batman vs Superman

 

O primeiro trailer completo do filme foi liberado com exclusividade durante o painel e logo viralizou na internet:

 

 

Snyder ainda revelou que a história do longa não será baseada diretamente em O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, afirmando que o filme seguirá por caminhos diferentes, baseados nas repercussões de Homem de Aço. Além disso, o diretor ainda disse que resolveu ignorar os quadrinhos e colocar Metrópolis e Gotham (as cidades de Superman e Batman, respectivamente) perto uma da outra. Os atores presentes, entre eles Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Gal Gadot e Henry Cavill, mostraram-se honrados por fazer parte do filme, que tem sua estreia prevista para 24 de março de 2016.


 

Divulgação: 20th Century Fox

Divulgação: 20th Century Fox

 

O apocalipse está próximo

O imenso elenco de X-men: Apocalipse invadiu o palco da Comic-Con para apresentar um novo vídeo exclusivo sobre o filme. Nele, o personagem de Oscar Isaacs, o vilão-título, aparece pela primeira vez. James McAvoy apareceu completamente careca, mostrando o look clássico de seu personagem, o professor Xavier, e que ele usará nesse filme pela primeira vez. Além disso, diversos personagens queridos pelos fãs mostraram as caras durante o vídeo promocional, incluindo Moira MacTaggert (que foi interpretada por Rose Byrne em X-men: Primeira Classe) e Jean Grey (que será interpretada por Sophie Turner). Infelizmente, o vídeo não foi disponibilizado oficialmente pelo estúdio, mas é possível encontrar uma versão pirata rodando por aí. O painel também serviu como uma despedida para Hugh Jackman, que decidiu aposentar as garras de seu personagem mais famoso, Wolverine. No final, todos os atores decidiram tirar uma selfie e foram acompanhados pelo elenco de Quarteto Fantástico, Gambit e Deadpool, todos também da 20th Century Fox, e com Stan Lee, o criador do grupo.

Assista ao painel de X-Men: Apocalipse

 

Veja também: Destaques da Comic-Con 2015: Tarantino e Del Toro Divulgam Seus Novos Filmes

 

Sobre o Autor

Daniel Lomba
Um entusiasta de cultura em todas as suas formas.

Comentários
Som de segunda – Escola também é lugar de Rock ‘n’ Roll
segunda-feira, 14h23
Som de segunda – Escola também é lugar de Rock ‘n’ Roll

  Está na deprê porque o feriado acabou e você tem que voltar à escola ou à faculdade? Se você acha que estar em uma banda significa que você é…

Ver Post
Lista Completa de Séries Renovadas e Canceladas da Temporada 2017-2018
quarta-feira, 19h11
Lista Completa de Séries Renovadas e Canceladas da Temporada 2017-2018

Chegou a hora do post mais temido/esperado do ano.  As emissoras norte-americanas CBS, ABC, NBC, FOX, The CW, HBO e Showtime já decidiram o destino das suas séries para a…

Ver Post
Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Globo de Ouro 2015
terça-feira, 17h59
Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre o Globo de Ouro 2015

  O Globo de Ouro é para alguns  a melhor premiação do Awards Season americano, o Oscar consegue ser um pouco monótono e longo demais, o SAG quase ninguém conhece…

Ver Post