Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam


gregorio_duvivier

 

Desculpe o transtorno, mas precisamos assumir que Gregório Duvivier utilizou sua coluna em um famoso jornal para fazer um marketing maroto envolvendo seu novo filme.

Tanto no filme, quanto no texto, a protagonista em questão é uma só , a ex de Gregório, Clarice Falcão. Ambos (texto e filme) falam sobre o amor, não é à toa que o filme se encaixa na categoria comédia romântica. A maneira super carinhosa como Clarice é lembrada pelo ex em sua coluna semanal, chamou a atenção, afinal são mágoas e ressentimentos que se espera de um término de relacionamento …Certo?

As palavras de Gregório foram muito criticadas por tratar o amor de uma forma utópica, fantasiosa e glamurosa ,coisa que quem vive um relacionamento no dia dia sabe que é muito difícil de existir .

Seu personagem em Desculpe o Transtorno vive um relacionamento fantasioso, baseado em mentira vestida de falsa perfeição e descobre o amor justamente fora deste relacionamento. Nesse novo relacionamento “extra conjugal”, o personagem descobre não só o amor como a cura até mesmo para seu transtorno de dupla personalidade.

O texto de Gregório na Folha de São Paulo deixa várias dúvidas no ar (inclusive que tipo de sentimento o autor ainda nutre pela ex ) e trata Clarice Falcão como se ela também fosse esse ser mágico e perfeito em forma de salvação na vida dele.

Leia o texto na íntegra aqui e tire suas próprias conclusões. Desculpe o Transtorno está atualmente em cartaz nos cinemas, o filme também conta com a presença de Dani Calabresa e Julia Rabello.

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
Vivara Lança Coleção Inspirada na Saga Star Wars
domingo, 0h50
Vivara Lança Coleção Inspirada na Saga Star Wars

Dezembro está se mostrando ser um ótimo mês para fãs de Star Wars – além da estreia de Rogue One: Uma História Star Wars no dia 15 – a Vivara…

Ver Post
Assista ao Segundo Trailer de A Entrevista, Novo Filme de Seth Rogen
quarta-feira, 15h27
Assista ao Segundo Trailer de A Entrevista, Novo Filme de Seth Rogen

Depois de Segurando as Pontas (Pineapple Express) e É o Fim (This is The End), Seth Rogen e James Franco voltam a atuar juntos em A Entrevista, filme que já…

Ver Post
Show Review: Muse – HSBC Arena e Allianz Parque
segunda-feira, 14h27
Show Review: Muse – HSBC Arena e Allianz Parque

    Quem esteve nos shows do Muse no Brasil na semana passada pôde constatar que a banda continua fazendo ótimas apresentações, mas, ao mesmo tempo, parece que o que…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com