Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam


gregorio_duvivier

 

Desculpe o transtorno, mas precisamos assumir que Gregório Duvivier utilizou sua coluna em um famoso jornal para fazer um marketing maroto envolvendo seu novo filme.

Tanto no filme, quanto no texto, a protagonista em questão é uma só , a ex de Gregório, Clarice Falcão. Ambos (texto e filme) falam sobre o amor, não é à toa que o filme se encaixa na categoria comédia romântica. A maneira super carinhosa como Clarice é lembrada pelo ex em sua coluna semanal, chamou a atenção, afinal são mágoas e ressentimentos que se espera de um término de relacionamento …Certo?

As palavras de Gregório foram muito criticadas por tratar o amor de uma forma utópica, fantasiosa e glamurosa ,coisa que quem vive um relacionamento no dia dia sabe que é muito difícil de existir .

Seu personagem em Desculpe o Transtorno vive um relacionamento fantasioso, baseado em mentira vestida de falsa perfeição e descobre o amor justamente fora deste relacionamento. Nesse novo relacionamento “extra conjugal”, o personagem descobre não só o amor como a cura até mesmo para seu transtorno de dupla personalidade.

O texto de Gregório na Folha de São Paulo deixa várias dúvidas no ar (inclusive que tipo de sentimento o autor ainda nutre pela ex ) e trata Clarice Falcão como se ela também fosse esse ser mágico e perfeito em forma de salvação na vida dele.

Leia o texto na íntegra aqui e tire suas próprias conclusões. Desculpe o Transtorno está atualmente em cartaz nos cinemas, o filme também conta com a presença de Dani Calabresa e Julia Rabello.

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
Começam as Gravações do “Último” Resident Evil
quarta-feira, 17h47
Começam as Gravações do “Último” Resident Evil

Se passaram 13 anos desde que vivemos pela primeira vez a atriz Milla Jovovich na pele de Alice, na saga Resident Evil. A franquia que começaria ser gravada no ano…

Ver Post
Destaques Comic-Con 2015: Batman vs Superman e X-Men: Apocalipse
sexta-feira, 18h13
Destaques Comic-Con 2015: Batman vs Superman e X-Men: Apocalipse

  O San Diego Comic-Con é, possivelmente, o maior evento nerd do planeta. Estúdios de cinema e televisão se estapeiam pela oportunidade de apresentarem seus novos projetos e criar a…

Ver Post
Inferno – Crítica
quinta-feira, 13h06
Inferno – Crítica

Dantesco Direção: Ron Howard Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster, Sidse Babett Knudsen, Omar Sy Roteiro: David Koepp Atenção! A crítica a seguir contem SPOILERS, então siga por sua própria conta e risco. …

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com