Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam


gregorio_duvivier

 

Desculpe o transtorno, mas precisamos assumir que Gregório Duvivier utilizou sua coluna em um famoso jornal para fazer um marketing maroto envolvendo seu novo filme.

Tanto no filme, quanto no texto, a protagonista em questão é uma só , a ex de Gregório, Clarice Falcão. Ambos (texto e filme) falam sobre o amor, não é à toa que o filme se encaixa na categoria comédia romântica. A maneira super carinhosa como Clarice é lembrada pelo ex em sua coluna semanal, chamou a atenção, afinal são mágoas e ressentimentos que se espera de um término de relacionamento …Certo?

As palavras de Gregório foram muito criticadas por tratar o amor de uma forma utópica, fantasiosa e glamurosa ,coisa que quem vive um relacionamento no dia dia sabe que é muito difícil de existir .

Seu personagem em Desculpe o Transtorno vive um relacionamento fantasioso, baseado em mentira vestida de falsa perfeição e descobre o amor justamente fora deste relacionamento. Nesse novo relacionamento “extra conjugal”, o personagem descobre não só o amor como a cura até mesmo para seu transtorno de dupla personalidade.

O texto de Gregório na Folha de São Paulo deixa várias dúvidas no ar (inclusive que tipo de sentimento o autor ainda nutre pela ex ) e trata Clarice Falcão como se ela também fosse esse ser mágico e perfeito em forma de salvação na vida dele.

Leia o texto na íntegra aqui e tire suas próprias conclusões. Desculpe o Transtorno está atualmente em cartaz nos cinemas, o filme também conta com a presença de Dani Calabresa e Julia Rabello.

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
Sete Homens e Um Destino – Crítica
segunda-feira, 4h24
Sete Homens e Um Destino – Crítica

Divertido, porém longe de ser um clássico   Sete Homens e um Destino é um desses filmes que tinha tudo para dar certo. Um grande elenco, um bom diretor e…

Ver Post
“Eu, Tonya” Ganha Novo Cartaz
quarta-feira, 16h32
“Eu, Tonya” Ganha Novo Cartaz

“Eu, Tonya”, filme estrelado por Margot Robbie, Sebastian Stan e Allison Janney – que conta a polêmica história da patinadora artística Tonya Harding, ganhou um novo pôster divulgado pela Califórnia…

Ver Post
Agora foi a vez do CW liberar os trailers de suas novas séries
quinta-feira, 16h03
Agora foi a vez do CW liberar os trailers de suas novas séries

Na próxima Fall Season, o canal americano CW terá somente três novas séries. O canal que já é praticamente uma subsidiaria televisiva da DC Comics, agora irá estrear Legends of…

Ver Post