David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, Irão Produzir Nova Série de Filmes da Saga Star Wars

David Benioff D.B. Weiss

David Benioff  e D.B. Weiss

David Benioff e D.B. Weiss, os nomes por trás do fenômeno mundial Game of Thrones, já podem adicionar mais uma produção incrível aos seus currículos, os dois irão produzir e escrever uma série de filmes para a franquia Star Wars. Esses novos filmes serão separados da atual saga Skywalker e da trilogia do diretor Rian Johnson ( Star Wars: Os Últimos Jedi) anunciada anteriormente.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, teve isso a dizer sobre o anúncio:

David e Dan são alguns dos melhores contadores de histórias trabalhando hoje em dia. Seu domínio de personagens complexos, profundidade de história e riqueza de mitologia irá abrir novos caminhos para Star Wars de maneiras que eu acho incrivelmente empolgantes.

David Benioff e D.B. Weiss deram a declaração:

No verão de 1977, viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e desde então estamos sonhando com ela. Estamos honrados pela oportunidade, um pouco aterrorizados com a responsabilidade e muito entusiasmados para começar assim que a temporada final de Game of Thrones estiver completa”.

Bom, pelo menos a boa notícia é que eles irão terminar a série, não é mesmo?

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
“TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA” DIVULGA NOVO TRAILER
quarta-feira, 15h41
“TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA” DIVULGA NOVO TRAILER

TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva é uma comédia inspirada em uma ideia original de Tatá Werneck, que encara sua primeira protagonista no cinema. Escrito e dirigido por Paulinho Caruso e…

Ver Post
Cobain: Montage of Heck – Crítica
sábado, 13h20
Cobain: Montage of Heck – Crítica

  Kurt Cobain tinha seus fantasmas. As dores de estômago, os conflitos familiares, o vício em heroína e outras drogas. Mas, ao mesmo tempo, era uma pessoa extremamente sensível e…

Ver Post
Sicario: Terra de Ninguém – Crítica
sexta-feira, 20h36
Sicario: Terra de Ninguém – Crítica

  Marcas da Violência   Direção: Denis Villeneuve Elenco: Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin Nota: 4 de 5 estrelas   Violência é inevitável. Podemos tentar fugir dela, escapar para uma utopia…

Ver Post