CSI: Cyber Não Passa de Mais do Mesmo

 

Patricia Arquette em CSI: Cyber

Normalmente os atores esperam um tempo para decidir o próximo projeto depois de ganhar o Oscar, não foi o caso de Patricia Arquette. A atriz antes mesmo de saber se estava nomeada por sua atuação em Boyhood – Da Infância à Juventude assinou contrato para ser protagonista do novo spin-off de CSI, o CSI: Cyber.

Com 15 anos e mais de 700 episódios exibidos em toda a franquia, CSI foi um marco na TV americana. Ela popularizou as séries policiais, chegou há um ponto que parecia que só tinha isso na TV, pode ser dizer que é bem possível que Criminal Minds, Castle, Rizzoli & Isles só fizeram tanto sucesso devido ao que CSI proporcionou.

Agora, com todo esse tempo, é possível notar que a série perdeu sua força ao longo dos anos. Primeiro foi em 2012, quando CSI: Miami abandonou o barco e no ano seguinte, CSI: NY também foi cancelada. CSI: Cyber tem como intuito trazer um ar fresco para a franquia.

No piloto, a série não traz nada não visto antes em séries. O primeiro caso é o sequestro de um bebê. O que já me decepcionou um pouco, esperava um assassinato mais marcante, algo que CSI sabe fazer o The Miniature Killer ou The Miami Taunter. O episódio pareceu uma mistura de tudo que “dá certo” em uma série policial, um mix de Without a Trace, Lie to Me e Criminal Minds.

Ainda não desisti da série completamente, pois em alguns casos o piloto não revela todo o potencial da série, vide o caso de The Big Bang Theory. Mas pode deixar que aviso se vale a pena ou não.

Hoje, 4 de março, é o aniversário da franquia CSI e para comemorar, a série irá quebrar um recorde de maior transmissão simultânea de um episódio. O canal americano CBS, batizou o dia como World CSI Day e o programa de TV será exibido em mais de 150 países, e o nosso país está na lista.

O AXN irá exibir hoje, à meia noite, o episódio Kitty, que é a introdução da equipe de CSI: Cyber. O episódio faz parte da 14ª temporada de CSI e foi exibido nos EUA no dia 30 de abril de 2014.

Ainda não foi definida a data de estreia da nova série, porém, já sabemos que ela será transmitida esse ano, pelo canal AXN Brasil.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Sully – O Herói do Rio Hudson – Crítica
sexta-feira, 13h22
Sully – O Herói do Rio Hudson – Crítica

A vida no ar é mais fácil   “Mais um filme de avião”: esta deve ter sido a reação de muitos ao descobrir sobre a versão hollywoodiana do episódio conhecido…

Ver Post
Caça-Fantasmas – Crítica
quarta-feira, 20h11
Caça-Fantasmas – Crítica

Fantasmas de Filmes Passados   Direção: Paul Feig Elenco: Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon, Chris Hemsworth Roteiro: Katie Dippold e Paul Feig Nota: 2.5 de 5 estrelas Quem você vai…

Ver Post
“TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA” DIVULGA NOVO TRAILER
quarta-feira, 15h41
“TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA” DIVULGA NOVO TRAILER

TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva é uma comédia inspirada em uma ideia original de Tatá Werneck, que encara sua primeira protagonista no cinema. Escrito e dirigido por Paulinho Caruso e…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com