O Lobo de Wall Street – Crítica

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votes, average: 0,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

O Lobo de Wall Street Crítica

“Ludes, sexo e dinheiro”

 

O Lobo de Wall Street é a pedida certa para pessoas que curtem uma boa comédia de humor negro. Scorsese, com seus 71 anos, mostra mais uma vez ser um dos diretores mais completos de Hollywood; comédia, drama, suspense, o homem é um mestre de todos os gêneros. Meu conselho para as pessoas antes de verem O Lobo de Wall Street é: não leve o filme tão a sério, curta as fantásticas atuações de Leo DiCaprio e seus coadjuvantes e, é claro, o incrível estilo visual de Scorsese.

Jordan Belfort, o homem que deu origem ao livro e consequentemente ao filme, é um crápula, o pior tipo de cria do capitalismo que você possa imaginar, seu comportamento faz jus ao seu apelido de “lobo”, sua história não tem nenhuma redenção e alguns acreditam que sua punição foi muito branda, aliás, ele continua ganhando muito dinheiro como palestrante motivacional. Levando isso em conta, veja o filme de cabeça aberta e dê graças a Deus por nunca ter passado pelo caminho do Lobo De Wall Street e de sua gangue de corretores.

Melhor cena: Jordan se arrastando de volta pra casa.

Observações finais: Adorei o uso da música e do slow motion em certas cenas. Também fiquei impressionada com a atuação do Jonah Hill e Rob Reiner também está engraçadíssimo. Outra coisa que me impressionou é o fato de Belfort ainda estar vivo; usando tantas drogas diariamente e dormindo com tantas prostitutas, esse homem tem 7, 9 vidas, no mínimo.

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Quando a Telona Invade a Telinha…
terça-feira, 23h10
Quando a Telona Invade a Telinha…

    Parece que a TV está ficando sem ideias originais para as suas novas séries, está cada vez mais comum remakes de produções de outros países (The Returned, Gracepoint…

Ver Post
“Luke Cage” Pode Chegar em Novembro na Netflix
quarta-feira, 9h00
“Luke Cage” Pode Chegar em Novembro na Netflix

    Após o sucesso de Demolidor (Daredevil) e Jessica Jones, a Netflix se prepara para lançar mais um projeto Marvel. Ainda não temos um anúncio oficial, mas uma imagem…

Ver Post
La La Land – Cantando Estações
quinta-feira, 18h47
La La Land – Cantando Estações

Um brinde aos sonhadores Em 2011, um sentimento de nostalgia ecoou através das telas do mundo.  Era o francês “O Artista” que resgatava a magia do Cinema Mudo Hollywoodiano.  O…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com