O Lobo de Wall Street – Crítica

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votes, average: 0,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

O Lobo de Wall Street Crítica

“Ludes, sexo e dinheiro”

 

O Lobo de Wall Street é a pedida certa para pessoas que curtem uma boa comédia de humor negro. Scorsese, com seus 71 anos, mostra mais uma vez ser um dos diretores mais completos de Hollywood; comédia, drama, suspense, o homem é um mestre de todos os gêneros. Meu conselho para as pessoas antes de verem O Lobo de Wall Street é: não leve o filme tão a sério, curta as fantásticas atuações de Leo DiCaprio e seus coadjuvantes e, é claro, o incrível estilo visual de Scorsese.

Jordan Belfort, o homem que deu origem ao livro e consequentemente ao filme, é um crápula, o pior tipo de cria do capitalismo que você possa imaginar, seu comportamento faz jus ao seu apelido de “lobo”, sua história não tem nenhuma redenção e alguns acreditam que sua punição foi muito branda, aliás, ele continua ganhando muito dinheiro como palestrante motivacional. Levando isso em conta, veja o filme de cabeça aberta e dê graças a Deus por nunca ter passado pelo caminho do Lobo De Wall Street e de sua gangue de corretores.

Melhor cena: Jordan se arrastando de volta pra casa.

Observações finais: Adorei o uso da música e do slow motion em certas cenas. Também fiquei impressionada com a atuação do Jonah Hill e Rob Reiner também está engraçadíssimo. Outra coisa que me impressionou é o fato de Belfort ainda estar vivo; usando tantas drogas diariamente e dormindo com tantas prostitutas, esse homem tem 7, 9 vidas, no mínimo.

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Taylor Swift irá estrear o clipe de Bad Blood no Billboard Music Awards
quinta-feira, 10h40
Taylor Swift irá estrear o clipe de Bad Blood no Billboard Music Awards

The Wait is almost over. Taylor Swift anunciou hoje que o vídeoclipe de Bad Blood estreará no Billboard Music Awards. A premiação irá acontecer no dia 17 de maio e…

Ver Post
Netflix Encomenda Nova Temporada de Gilmore Girls
segunda-feira, 21h14
Netflix Encomenda Nova Temporada de Gilmore Girls

  Netflix, mais conhecida como a santa salvadora de todas as séries defuntas, acaba de anunciar seu mais novo projeto de salvação. Gilmore Girls, série exibida pela Warner Channel no…

Ver Post
A Intrometida – Crítica
quinta-feira, 16h19
A Intrometida – Crítica

Eu Já Estive Aqui Direção: Lorene Scafaria Elenco: Susan Sarandon, Rose Byrne, J.K. Simmons Roteiro: Lorene Scafaria Nota: 3 de 5 estrelas Cada pessoa lida com a perda de uma maneira diferente. Para…

Ver Post