Cine Joia do Rio Exibe Sessão Especial de Taxi Driver

 

Gif_taxi_driver

 

O Cine Joia de Copacabana vai te dar um grande motivo pra deixar o conforto de sua cama nesse feriado. Em comemoração aos 40 anos de lançamento de Taxi Driver, a simpática sala de cinema contará com uma sessão especial, na noite de sexta-feira (27), do clássico de Martin Scorsese.

Os ingressos já estão à venda no site Ingresso.com, mas também podem ser adquiridos no local no dia da sessão.  

Confirme sua presença na página do evento no Facebook.

 

Divulgação:

Atualmente considerado um dos mestres do cinema norte-americano, o diretor Martin Scorsese ainda era um artista em ascensão em 1976. Tudo mudou quando ele lançou “Taxi Driver”, uma crônica sobre a solidão e o underground da madrugada nova-iorquina.

Com um excelente roteiro de Paul Schrader, além de um Robert De Niro no auge da carreira no papel principal, “Taxi Driver” é definitivamente um dos melhores filmes da história do cinema. Para comemorar os 40 anos de lançamento, o Cine Joia presta sua homenagem exibindo este clássico na telona. E o melhor de tudo: ingressos a R$ 4! Garanta logo o seu e venha assistir a saga de Travis Bickle em uma tela de cinema!


Trailer

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
8 Escritores Que Viraram Roteiristas
quinta-feira, 11h03
8 Escritores Que Viraram Roteiristas

Adaptações cinematográficas e obras literárias abundam por aí. Todo ano mais e mais pessoas reclamam que Hollywood está sem ideias e só vive de adaptações e remakes. Isso pode até…

Ver Post
Som de Segunda: Top 5 – Amy Winehouse
segunda-feira, 18h33
Som de Segunda: Top 5 – Amy Winehouse

  23 de julho de 2011. Família reunida para comemorar o aniversário da avó. Entre temperos, barulho de panela, crianças correndo, e tias conversando, a TV ligada anuncia a morte…

Ver Post
50 Tons Mais Escuros – Crítica
terça-feira, 16h13
50 Tons Mais Escuros – Crítica

50 Tons Mais Escuros só está mais escuro no nome Direção:  James Foley Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Rita Ora, Victor Rasuk, Kim Basinger, Eric Johnson Roteiro: E.L James, Niall…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com