Chiwetel Ejiofor será Barão Mordo em Doutor Estranho

Chiwetel-Ejiofor

O ator nomeado ao Oscar por 12 Anos de Escravidão, Chiwetel Ejiofor estará em um dos futuros filmes da Marvel, Doutor Estranho. O protagonista que será interpretado por Benedict Cumberbatch, agora irá enfrentar, segundo o Deadline, o seu arqui-inimigo Barão Mordo, possível personagem de Ejifor.

Mordo era um aprendiz bem antigo do Ancião e quando Stephen Strange (o Doutor Estranho) começou a apreender magia, ele ficou com ciúmes de ter que dividir seu mestre. Ele é capaz de conjurar maldições capazes de aprisionar inimigos em campo de energia, criar escudos, teletransportar-se, além de feitiços ligados a necromancia (controle de mortos).

Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre Kevin) irá interpretar uma versão feminina do Ancião, mentor do protagonista. Não é a primeira vez que a atriz interpreta personagens que originalmente são masculinos, em Costantine, ela interpretou o Arcanjo Gabriel.

Nos quadrinhos, Stephen Strange é um cirurgião arrogante que passa por um acidente e acaba descobrindo a magia. O filme será dirigido por Scott Derrickson,  diretor de O exorcismo de Emily Rose e Livrai-nos do mal e tem a estreia prevista para 3 de novembro de 2016.

Um filme com Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton sendo da Marvel, coisa ruim não deve sair. Já estamos anisiosos.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Últimas Conversas – Crítica
sábado, 18h26
Últimas Conversas – Crítica

— De frente com Coutinho —   “A gente tá fazendo um filme que deve dar errado“. Esse é o tipo de afirmação que seria comum de ouvir e fácil de…

Ver Post
Conheça o Elenco de American Horror Story : Hotel
terça-feira, 19h06
Conheça o Elenco de American Horror Story : Hotel

American Horror Story terá a sua primeira temporada sem sua musa diva master Jessica Lange, mas nem por isso Hotel será um arco menos empolgante e assustador como os outros.…

Ver Post
Caçando Sonhos – Crítica de Foxcatcher
quinta-feira, 14h59
Caçando Sonhos – Crítica de Foxcatcher

    Alguns sonhos são grandes demais para certas pessoas. Crianças são ensinadas desde cedo – um tanto ingenuamente – que podem alcançar qualquer coisa que desejarem. Isto é uma…

Ver Post