Chiwetel Ejiofor será Barão Mordo em Doutor Estranho

Chiwetel-Ejiofor

O ator nomeado ao Oscar por 12 Anos de Escravidão, Chiwetel Ejiofor estará em um dos futuros filmes da Marvel, Doutor Estranho. O protagonista que será interpretado por Benedict Cumberbatch, agora irá enfrentar, segundo o Deadline, o seu arqui-inimigo Barão Mordo, possível personagem de Ejifor.

Mordo era um aprendiz bem antigo do Ancião e quando Stephen Strange (o Doutor Estranho) começou a apreender magia, ele ficou com ciúmes de ter que dividir seu mestre. Ele é capaz de conjurar maldições capazes de aprisionar inimigos em campo de energia, criar escudos, teletransportar-se, além de feitiços ligados a necromancia (controle de mortos).

Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre Kevin) irá interpretar uma versão feminina do Ancião, mentor do protagonista. Não é a primeira vez que a atriz interpreta personagens que originalmente são masculinos, em Costantine, ela interpretou o Arcanjo Gabriel.

Nos quadrinhos, Stephen Strange é um cirurgião arrogante que passa por um acidente e acaba descobrindo a magia. O filme será dirigido por Scott Derrickson,  diretor de O exorcismo de Emily Rose e Livrai-nos do mal e tem a estreia prevista para 3 de novembro de 2016.

Um filme com Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton sendo da Marvel, coisa ruim não deve sair. Já estamos anisiosos.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Expectativas do Awards Season (Temporada de Premiações)
quarta-feira, 16h05
Expectativas do Awards Season (Temporada de Premiações)

  Poucas épocas são tão esperadas pelos cinéfilos de plantão quanto o Awards Season (a Temporada de Premiações), período que começa no final de cada ano e vai até a…

Ver Post
Casa da Série “Três é Demais” Está à Venda!
segunda-feira, 21h34
Casa da Série “Três é Demais” Está à Venda!

Preço é salgado para não milionários.   Para todos ainda não atingidos pela crise, essa notícia pode vir como uma grande oportunidade imobiliária. A casa imortalizada na popular série Full…

Ver Post
Quinta da Nostalgia: A Primeira Reportagem Cinematográfica Com Som
quinta-feira, 14h25
Quinta da Nostalgia: A Primeira Reportagem Cinematográfica Com Som

  O “Quinta da Nostalgia” de hoje celebra o dia 18 de junho com um grande marco na história do cinema mundial: a projeção da primeira reportagem cinematográfica sonora. O evento…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com