Casa da Série “Três é Demais” Está à Venda!


full-house-casa
Preço é salgado para não milionários.

 

Para todos ainda não atingidos pela crise, essa notícia pode vir como uma grande oportunidade imobiliária. A casa imortalizada na popular série Full House, conhecida por nós brasileiros como “Três é Demais”, está à venda por “míseros” US$ 4,15 milhões (cerca de R$15 milhões).

Para quem quiser procurar no Google Maps, a casa fica na Rua Broderick, nº 1709, no Pacific Heights, uma região nobre de São Francisco. Mas atenção, a casa sofreu modificações durante os anos, então, não estará da forma que ficou tão conhecida na série. Pausa para o choro.

Além disso, o interior da casa é totalmente diferente de como foi mostrado em Full House, pois as cenas internas eram todas gravadas em estúdio. Com mais esse detalhe, acabou até a vontade de investir no imóvel, não é mesmo?

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Som de Segunda (na Terça): Ressaca do Lolla
terça-feira, 20h29
Som de Segunda (na Terça): Ressaca do Lolla

    Se tem algo que o Lollapalooza deixou, além das boas lembranças, foram as dores e o cansaço. Isso graças às grandes distâncias a serem caminhadas entre um palco…

Ver Post
Vazou o Teaser de Batman e Superman: A Origem da Justiça!
sexta-feira, 3h09
Vazou o Teaser de Batman e Superman: A Origem da Justiça!

  Esse pessoal da internet não dorme em serviço, e nem tem medo de processos judiciais, a prova disso é o vazamento do teaser trailer de Batman e Superman: A…

Ver Post
Vencedores do SAG Awards 2015 (Atualizado Em Tempo Real)
domingo, 22h42
Vencedores do SAG Awards 2015 (Atualizado Em Tempo Real)

  A TNT pode ter escolhido transmitir nesse domingo o Miss Universo em vez do já tradicional SAG Awards, mas nós gostamos de ser do contra – ou, nesse caso,…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com