[Capitão América: Guerra Civil] Divulgados Primeiro Trailer e Cartaz Oficial

 

 

Depois de uma longa espera, finalmente, a Disney liberou o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil. O vídeo foi apresentado pelo próprio Capitão América (Chris Evans) durante o Jimmy Kimmel Live, um talk show americano. Essa foi, realmente, uma grande surpresa da Marvel para os fãs, que achavam que teriam que esperar até a estreia de Star Wars: O Despertar da Força para assistir ao trailer.

O trailer confirma o que todos nós já sabíamos em termos de quem estará do lado de quem, além de mostrar que o catalisador do conflito entre os super-heróis será Bucky Barnes, o melhor amigo do Capitão, que foi capturado por Hydra e transformado em um poderoso assassino da organização.

Em Capitão América: Guerra Civil, aparentemente, o personagem é acusado de ser o responsável pelo ataque causado por Ossos Cruzados, que deve acontecer no início do filme. Mas, apesar de ser um fugitivo, Bucky é muito capaz de se cuidar e se mostrará muito habilidoso em confronto com seus perseguidores (vide GIF).

 

gif_buckyguerracivil

 

Além dessa fantástica surpresa, o estúdio também liberou o primeiro cartaz oficial do filme – apresentado por outra estrela de Guerra Civil, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

 

cartaz-guerracivil-capitaoamaerica

 

 

Tem mais! A Marvel Entertainment também liberou outros dois cartazes individuais, um com o Capitão América e outro com o Homem de Ferro.

 

cartazguerracivil2

cartazguerracivil3

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Som de Segunda: Especial Dia Mundial do Rock
segunda-feira, 18h31
Som de Segunda: Especial Dia Mundial do Rock

  Na próxima quarta-feira, dia 13, será celebrado mais um Dia Mundial do Rock. E como a gente não podia ficar de fora, o Som de Segunda apresenta mais uma…

Ver Post
Rio de Janeiro e Nova Orleans Dividem o Palco do Cinema: Crítica de Samba & Jazz
terça-feira, 14h23
Rio de Janeiro e Nova Orleans Dividem o Palco do Cinema: Crítica de Samba & Jazz

  O primeiro pensamento que surge depois de sair da sessão do filme Samba & Jazz é: “Como isso nunca foi pensado ou documentado antes?”. Que maravilha ver uma ideia…

Ver Post
Divertida Mente – Crítica
sexta-feira, 18h50
Divertida Mente – Crítica

  Divertida Mente nos apresenta Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As cinco emoções, presentes em todos os seres humanos, nos são magistralmente apresentadas como as adoráveis e coloridas protagonistas da nova…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com