Café Society – Crítica

1 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 5 (1 votes, average: 4,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this post.

 

cafe-society-kristen_jesse

 


Nota 4 de 5 estrelas


O novo filme de Woody Allen vem sendo super elogiado pela crítica (alguns até se atrevem a dizer que este é o melhor filme do diretor ) Será ? Em que o filme se destaca ? O que tem de tão bom ? Vem que eu te conto.

O filme conta história de um jovem judeu (Jesse Eisenberg) que sai de Nova York com destino à Hollywood, com o objetivo de trabalhar com o seu tio, personagem de Steve Carell, um poderoso produtor cinematográfico. Saindo do mundo “mais que real” e indo ao “mundo dos sonhos” aparecem as possíveis frustrações …Será que ele terá sucesso no turbuloso mundo do cinema?

A história se passa entre os anos 30 e 40 e conta com nosso personagem principal, Bobby, que detesta o ambiente hollywoodiano e suas estrelas, as frescuras e todo seu falso glamour . Tudo ia muito bem até que Bobby conhece Vonnie (Kristen Stewart), a secretária de seu tio, que o leva para conhecer a cidade e também se apaixona por ele, mas um detalhe bobo é que a moça já era compromissada (eita que aí deu ruim pra tu, hein, Bobby …Corre que é cilada ) e o namorado dela não gosta nadinha desta aproximação .

Bobby, desiludido com o amor (talvez um pouco corneado), retorna para Nova York, onde passa a gerenciar a boate do irmão e passará também  a ser profissionalmente frustrado, mas como a vida é cheia de reviravoltas e surpresas, tudo pode acontecer, o tempo todo, algo me leva a crer que nosso mocinho não terá um final tão triste assim .

Além de super bem roteirizado e dirigido, o novo filme de Woody ainda é uma grande aula de história e um belo passeio pela América dos anos 30. Como uma boa comédia romântica, o filme tem suas surpresas, quando o espectador menos espera a história muda de rumo … O que acontece? Corre para o cinema e vá descobrir.

Sobre o Autor

Jéssica Lopes

Comentários
Tamo Junto – Crítica
sexta-feira, 22h47
Tamo Junto – Crítica

(Não) Tamo Junto Tamo Junto é o terceiro longa-metragem que o famoso filho da PUC-RJ, Matheus Souza, assina como roteirista e diretor.  No papel, a história gira em torno de…

Ver Post
O Trailer da Terceira Temporada de OITNB Tá Bom Demais!
sexta-feira, 18h49
O Trailer da Terceira Temporada de OITNB Tá Bom Demais!

    Coisas boas acontecem para quem espera: o primeiro trailer da terceira temporada de Orange is The New Black (OITNB para os íntimos) está finalmente aqui.     Algumas…

Ver Post
Show Review: City and Colour – Circo Voador
segunda-feira, 17h47
Show Review: City and Colour – Circo Voador

    Fazia frio no Rio de Janeiro e uma leve chuva caía sobre a Lapa na noite da última sexta-feira, 29. Abrigados na lona do Circo Voador, fãs aguardavam…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com