Britney Spears divulga o clipe de Pretty Girls

Britney spears pretty girls music video

 

Depois de ser adiado, finalmente a Britney Spears divulgou o clipe de Pretty Girls. O vídeo que conta com a participação da rapper Iggy Azalea tem uma vibe alien nos anos 80. Co-dirigido por Azalea e Cameron Duddy é inspirado no filme Meu Amante é do Outro Mundo, estrelado por Geena Davis e Jeff Goldblum.

Britney segundo a rapper a encorajou a dirigir Pretty Girls.

“Ela me contou que Fancy era um dos seus clipes favoritos dos últimos cinco anos e que os filhos dela amam e o que chamava atenção dela era o fato que todo mundo parecia estar se divertindo muito fazendo. Ela me disse que gostaria de se sentir assim, então ela pediu minhas ideias e isso me deu oportunidade de ter um controle criativo.”

Spears explicou o conceito da parte de coreografias.

“Eu escolhi novos coreógrafos para fazer passos mais de hip-hop, algo que não tenho feito faz muito tempo, logo a sensação do clipe é realmente diferente e energético.”

 

Chega de falar sobre o Pretty Girls, vejam o vídeo abaixo e tirem as suas próprias conclusões.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
A Odisseia Espacial de David Bowie
segunda-feira, 16h29
A Odisseia Espacial de David Bowie

    Nos primeiros dias do ano, fui a uma festa e a noite toda falava que queria ouvir “Modern Love”, clássico de Let’s Dance (1983), do Bowie. No tempo…

Ver Post
Som de Segunda: Três Discos Para Começar a Semana
segunda-feira, 16h42
Som de Segunda: Três Discos Para Começar a Semana

Bom, depois de um longo inverno, estou de volta com o nosso Som de Segunda, e esta semana venho apresentar dois lançamentos da semana passada que foram bem esperados pelos…

Ver Post
Silêncio – Crítica
sexta-feira, 23h44
Silêncio – Crítica

O Silêncio dos Inocentes Direção: Martin Scorsese Elenco: Andrew Garfield, Adam Driver, Liam Neeson, Tadanobu Asano Roteiro: Martin Scorsese e Jay Cocks O silêncio é sagrado. Palavras dizem muito; mas palavras podem ser…

Ver Post