Bradley Cooper deve estrear na direção no remake de Nasce uma Estrela

Bradley-Cooper-1920x1200

Indicado três vezes ao Oscar por suas atuações, Bradley Cooper está em negociações com a Warner Bros para dirigir a nova versão de Nasce Uma Estrela.

O projeto, um remake do filme de 1937 estrelado por Janet Gaynor e Fredric March,  conta a história Esther Blodgett, uma jovem que sonha com o estrelato e para isso conta com ajuda de Norman Maine, um decadente astro de cinema e alcoólatra.

O estúdio planeja uma nova versão deste filme faz um tempo, Beyoncé estava cotada para viver o papel da protagonista e Clint Eastwood iria dirigir. Em 2012, quando a cantora engravidou e desistiu do projeto, a ideia do remake foi descartada. Agora, segundo Deadline, a Warner Bros retomou as conversas com Beyoncé e Cooper além de estrear na direção deve ficar com o principal papel masculino. Anteriormente, rumores diziam que Will Smith, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio e Christian Bale estavam em negociações para estrelar o filme.

A produtora de Bradley Cooper, 22 Green, irá produzir Nasce Uma Estrela em parceria com Jon Peters, Billy Gerber and Basil Iwanyk. Além disso, o ator está responsável pela revisão do roteiro escrito por Will Fetters.

Primeiramente dirigido por William Wellman, o a primeira versão de 1937 estrelada por Fredrick March e Janet Gaynor ganhou dois Oscar, um por Melhor Fotografia e outro por Melhor Roteiro. O remake de 1954, com a direção de George Cukor, é considerado por muitos o melhor dos três filmes e teve Judy Garland e James Mason nos papéis principais. Já a última produção foi feita em 1976, dirigido por Frank Pierson e como protagonistas Kris Kristofferson e Barbra Streisand. Esta versão é lembrada devido ao sucesso da canção Evergreen, que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original.

 

 

 

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Show Review: Queens of the Stone Age no Rock in Rio 2015
terça-feira, 16h08
Show Review: Queens of the Stone Age no Rock in Rio 2015

  Começo esse post dizendo que, em todas as minhas críticas de shows, vou sempre falar do ponto de vista de uma fã, relatando minhas próprias experiências, impressões e opiniões.…

Ver Post
Som de Segunda: 5 Cinebiografias Musicais Para se Emocionar
segunda-feira, 15h35
Som de Segunda: 5 Cinebiografias Musicais Para se Emocionar

    Um dos gêneros de filme mais tocantes são, em dúvidas, as cinebiografias. Quando contam a história de ícones da música então, é bem provável que a carga dramática…

Ver Post
Aquecimento Muse – Top 5 Clipes
quarta-feira, 14h15
Aquecimento Muse – Top 5 Clipes

    O Muse está de volta ao Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Depois de uma apresentação bombástica no Rock in Rio em 2013, e do show com um vocalista…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com