Bradley Cooper deve estrear na direção no remake de Nasce uma Estrela

Bradley-Cooper-1920x1200

Indicado três vezes ao Oscar por suas atuações, Bradley Cooper está em negociações com a Warner Bros para dirigir a nova versão de Nasce Uma Estrela.

O projeto, um remake do filme de 1937 estrelado por Janet Gaynor e Fredric March,  conta a história Esther Blodgett, uma jovem que sonha com o estrelato e para isso conta com ajuda de Norman Maine, um decadente astro de cinema e alcoólatra.

O estúdio planeja uma nova versão deste filme faz um tempo, Beyoncé estava cotada para viver o papel da protagonista e Clint Eastwood iria dirigir. Em 2012, quando a cantora engravidou e desistiu do projeto, a ideia do remake foi descartada. Agora, segundo Deadline, a Warner Bros retomou as conversas com Beyoncé e Cooper além de estrear na direção deve ficar com o principal papel masculino. Anteriormente, rumores diziam que Will Smith, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio e Christian Bale estavam em negociações para estrelar o filme.

A produtora de Bradley Cooper, 22 Green, irá produzir Nasce Uma Estrela em parceria com Jon Peters, Billy Gerber and Basil Iwanyk. Além disso, o ator está responsável pela revisão do roteiro escrito por Will Fetters.

Primeiramente dirigido por William Wellman, o a primeira versão de 1937 estrelada por Fredrick March e Janet Gaynor ganhou dois Oscar, um por Melhor Fotografia e outro por Melhor Roteiro. O remake de 1954, com a direção de George Cukor, é considerado por muitos o melhor dos três filmes e teve Judy Garland e James Mason nos papéis principais. Já a última produção foi feita em 1976, dirigido por Frank Pierson e como protagonistas Kris Kristofferson e Barbra Streisand. Esta versão é lembrada devido ao sucesso da canção Evergreen, que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original.

 

 

 

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
O Olhar de Um Psicopata – Crítica de O Abutre
domingo, 22h26
O Olhar de Um Psicopata – Crítica de O Abutre

    O sonho de qualquer ator é encontrar um personagem que inspire no público uma mistura de repúdio e fascinação. Esses dois substantivos descrevem perfeitamente meus sentimentos sobre o…

Ver Post
Sonic Highways: Foo Fighters Confirma Novas Participações em Série e Disco
sexta-feira, 11h55
Sonic Highways: Foo Fighters Confirma Novas Participações em Série e Disco

O novo álbum do Foo Fighters, Sonic Highways, provavelmente é um dos mais esperados do ano. Com lançamento marcado para 10 de novembro, a banda anunciou na quarta-feira (10) algumas…

Ver Post
Young Sheldon – Primeira Impressões
terça-feira, 17h34
Young Sheldon – Primeira Impressões

Cada vez mais as emissoras decidem apostar em material já conhecido, e com isso em mente Jim Parsons percebeu que era o momento em investir no personagem que o deixou…

Ver Post