Ben Affleck dirigirá novo filme do Batman

batman-v-superman-dawn-of-justice-official-trailer-363941

Os fãs do homem-morcego têm muitos motivos para comemorar (ou lamentar). Após algumas especulações recentes, foi confirmado hoje que Ben Affleck – o ator que encarnará a nova versão do Cavaleiro das Trevas e é infamemente conhecido por conseguir destruir um super-herói tão legal quanto o Demolidor – irá dirigir e protagonizar um filme solo do Batman. As informações foram inicialmente reportadas pelo site Deadline.

A nova incursão do Cavaleiro das Trevas no cinema – depois da elogiadíssima trilogia de Christopher Nolan, finalizada em 2012 – está prevista para ser lançada após Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, que marcará a estreia de Affleck no papel, e do filme da Liga da Justiça, previsto para 2017 e que reunirá os mais famosos heróis do Universo DC.

Além de dirigir, Affleck também deverá assinar o roteiro do longa juntamente com Geoff Johns, um dos quadrinistas mais conhecidos da DC e famoso por ajudar em séries bem-sucedidas como Smallville, Arrow e The Flash. Johns é, também, um dos produtores de A Origem da Justiça.

Essa notícia pode ser muito boa ou muito ruim para os fãs do Batman, dependendo do nível de tolerância que eles têm com Affleck. Muitos reclamaram quando o ator foi escolhido para o papel e continuam rejeitando qualquer tipo de publicidade em que ele apareça.

Eu, pessoalmente, fiquei extremamente animado. Goste ou não de Affleck como ator (e eu sinceramente não gosto), e tenha os problemas que tiver com ele como diretor (sim, eu concordo que Argo não é um filme perfeito), é inegável o talento dele como idealizador.

Os filmes que Affleck dirigiu são, na maior parte, bons. Argo é excessivamente americanizado e possui uma miríade de clichês, mas consegue a proeza de ser um filme bom apesar disso. E Medo da Verdade é, para mim, excepcional.

Além disso, Affleck trará algo importantíssimo para esse novo filme do Batman: credibilidade. Sua carreira como diretor e roteirista é notoriamente querida dentro de Hollywood: ele já ganhou Oscars por Argo (que levou a estatueta de Melhor Filme) e Gênio Indomável. E sendo este o oitavo filme da franquia (que já teve altos bem elevados e baixos bem abissais), credibilidade é algo que ele sem dúvida precisará.

Sobre o Autor

Daniel Lomba
Um entusiasta de cultura em todas as suas formas.

Comentários
Assista a Todos os Trailers Liberados na San Diego Comic-Con 2016
domingo, 21h42
Assista a Todos os Trailers Liberados na San Diego Comic-Con 2016

Esta semana está acontecendo o evento geek mais esperado do ano, é isso mesmo, a San Diego Comic-Con 2016 chegou com tudo, trazendo muitas novidades sobre os filmes mais esperados…

Ver Post
As Melhores Séries de 2015
quinta-feira, 17h57
As Melhores Séries de 2015

Nunca na história do mundo de um serimaníaco foi tão difícil acompanhar tudo o que a televisão produzia. Este ano, segundo a pesquisa realizada pelo canal americano FX, foram produzidas…

Ver Post
Destaques Comic-Con 2015: Batman vs Superman e X-Men: Apocalipse
sexta-feira, 18h13
Destaques Comic-Con 2015: Batman vs Superman e X-Men: Apocalipse

  O San Diego Comic-Con é, possivelmente, o maior evento nerd do planeta. Estúdios de cinema e televisão se estapeiam pela oportunidade de apresentarem seus novos projetos e criar a…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com