Bad Blood Quebra o Recorde de 24 horas da Vevo

Bad Blood

No domingo, na abertura do Billboard Music Awards, Taylor Swift estreou o tão aguardado clipe de Bad Blood. O vídeo dirigido por Joseph Khan têm várias participações especiais de amigas e ídolas de Swift. Segundo rumores, a música que é o quarto single do cd 1989 foi escrita sobre a Katy Perry e até então isso não foi confirmado por nenhuma das partes, mas todos já consideram isso como fato.

Nesta semana, o Vevo anunciou que o videoclipe quebrou o recorde de número de visualizações em 24 horas. O recorde antes era de Anaconda com 19.6 milhões, já Bad Blood obteve 20.1 milhões no seu primeiro dia de lançamento.

Quase que essa superprodução não teve um final tão feliz. Taylor Swift  postou um vídeo na sua conta do Instagram com um um dos erros de gravação. Nele, a cantora tropeça e quase cai com o rosto no chão. Com sorte ela conseguiu se proteger com os braços e também foi aparada por uma pessoa da produção.

 

 

E não é que a cena deu certo?!

 

Hey

Se você ainda não viu o clipe de Bad Blood, tá perdendo o que?

E não se esqueça agora Taylor é do pop e não está aqui para brincar não, hein?!

Bad Blood

 

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Rio Tem Verão Musical Com Shows Para Todos os Gostos e Bolsos
segunda-feira, 16h55
Rio Tem Verão Musical Com Shows Para Todos os Gostos e Bolsos

Verão no Rio é sol, praia, chope gelado, mas também é muita música! E a programação de shows neste começo de 2017 na cidade está bem democrática: tem pra todos…

Ver Post
O Que Sabemos Sobre “Masterchef Profissionais”
quarta-feira, 14h38
O Que Sabemos Sobre “Masterchef Profissionais”

Ei, você aí…tá sentindo falta de Masterchef na sua telinha? A Band divulgou, nesta terça-feira (27), em uma coletiva de imprensa,  os 14 participantes do MasterChef Profissionais, a nova versão…

Ver Post
John Green e Nat Wolff virão ao Brasil
terça-feira, 12h11
John Green e Nat Wolff virão ao Brasil

Giovana, segura esse forninho!! Com intuito de divulgar a adaptação cinematográfica de Cidades de Papel, a 20th Century Fox  irá trazer para o país o autor do livro John Green…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com