Ator de Game of Thrones Revive Cena Traumática em Comercial da KFC

Kristian-Nairn em comercial da KFCUm novo comercial da rede de fast food KFC, veiculado no Reino Unido e na Irlanda, recruta o ator Kristian Nairn de Game Of Thrones – também conhecido como Hodor – para uma divertida recreação da famosa cena “Hold the Door” exibida na sexta temporada da série.

No comercial, intitulado Lunchtime is coming – que também é um trocadilho com a famosa frase da série “Winter is Coming” – Kristian é cercado por uma multidão com olhos vidrados repetindo “frango com batatas fritas” (chicken with fries) várias e várias vezes. Até que Nairn começa a repetir a frase, a ponto da sentença se tornar “frango com arroz” (chicken with rice), o mais novo item comercializado pelo KFC.

Certamente os responsáveis encontraram um jeito bem criativo de aumentar a visibilidade da marca e lançar o mais novo item do menu, ainda mais considerando que a nova temporada de Game of Thrones está para estrear ainda esse mês, o que aumenta o buzz em volta de tudo relacionado à série.

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Replay Pipoca: Os Prêmios Grammy 2015 – Parte 2
domingo, 21h34
Replay Pipoca: Os Prêmios Grammy 2015 – Parte 2

  A segunda parte da noite continuou com muitos shows e ainda mais anúncios interrompendo a diversão. Mas como isso não existe aqui na cobertura do Pipoca e Guaraná, vamos…

Ver Post
Inumanos Ganha Novo Trailer…E o Veredito Não é Muito Bom
quinta-feira, 17h21
Inumanos Ganha Novo Trailer…E o Veredito Não é Muito Bom

Os fãs da Marvel ficaram animados quando a ABC anunciou que estaria produzindo uma série baseada nos Inumanos. À princípio, os personagens seriam introduzidos no Universo Cinemático da Marvel, porém,…

Ver Post
Novo Filme de Charlie Kaufman Ganha Trailer
segunda-feira, 12h17
Novo Filme de Charlie Kaufman Ganha Trailer

    O diretor e roteirista Charlie Kaufman volta aos cinemas com mais uma produção irreverente. Depois de encantar o público com os roteiros de “Quero Ser John Malkovich” e “Brilho…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com