As 4 Melhores Paródias de Game of Thrones no YouTube

Apesar da nova temporada de Game of Thrones só estrear ano que vem, nunca é cedo demais para voltar a falar sobre o mundo de George R.R. Martin. Ainda nem começaram as filmagens, mas a saudade já está batendo. Fazer o quê? Você já leu e releu todos os livros, viu todas as temporadas e mesmo assim a sede por mais coisas relacionadas a série prevalece.

Para aliviar essa angústia que acomete todos os fãs desse fenômeno mundial, convido vocês a darem uma olhada nas melhores paródias de Game of Thrones criadas por comediantes do YouTube.

 

House of Thrones

A única coisa melhor que assistir a uma série de qualidade é assistir a uma paródia sobre duas séries de qualidade, ou algo do tipo…Não é à toa que chamam House of Cards de Game of Thrones da era moderna. Frank Underwood se daria muito bem em Westeros, não somos os únicos a achar isso, o canal ToastyTV pensou a mesma coisa quando criou esse vídeo engraçadíssimo sobre como seria se o personagem de Kevin Spacey, em House of Cards, tentasse conquistar os Sete Reinos.

School of Thrones

“Prom Night is Coming”. O que poderia ser mais aterrorizante do que viver em Westeros? Viver em uma versão High School da série, onde Starks, Baratheons, Lannisters, Greyjoys e Targaryens não são só famílias, mas também “cliques”, ou grupinhos, que não se misturam. Dany Targaryen é uma aluna estrangeira. Os Starks são metidões que gostam de viver de maneira “vintage”, Jon Snow é novamente um excluído, mas que ao invés de possuir a gloriosa cabeleira do Kit Harrington, tem o que parece ser um animal morto em cima de sua cabeça.

Littlefinger, IT Consultant

Imagina um consultor de TI, versão Littlefinger (Mindinho), ensinando a você como imprimir um arquivo do computador, ou te explicando porque sua internet está lenta naquela voz sussurrada do ator, Aidan Gillen.

dsgstd

Fiquei com arrepios. Clique aqui para assistir.

 

Versão Anos 90

E se Game of Thrones tivesse estreado nas telinhas no ano do lançamento do primeiro livro?  O resultado seria uma mistura de Xena, a Princesa Guerreira e Highlander, um estilo muito diferente da série que conhecemos hoje.

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam
quarta-feira, 18h37
Desculpe o Transtorno – Onde a Ficção e a Realidade se Misturam

  Desculpe o transtorno, mas precisamos assumir que Gregório Duvivier utilizou sua coluna em um famoso jornal para fazer um marketing maroto envolvendo seu novo filme. Tanto no filme, quanto…

Ver Post
Destaques Comic-Con 2015: Scream Queens, Heroes e Joss Whedon
quarta-feira, 16h22
Destaques Comic-Con 2015: Scream Queens, Heroes e Joss Whedon

  Continuando nossa série “Destaques Comic-Con 2015”, vamos deixar os filmes um pouco de lado e nos concentrar no que a televisão tem para nos oferecer na próxima temporada de…

Ver Post
Wet Hot American Summer: First Day of Camp – Crítica
quarta-feira, 14h34
Wet Hot American Summer: First Day of Camp – Crítica

    Wet Hot American Summer – First Day of Camp é uma prequência da comédia de David Wain, Wet Hot American Summer, lançada em 2001; e que apesar de…

Ver Post