As 4 Melhores Paródias de Game of Thrones no YouTube

Apesar da nova temporada de Game of Thrones só estrear ano que vem, nunca é cedo demais para voltar a falar sobre o mundo de George R.R. Martin. Ainda nem começaram as filmagens, mas a saudade já está batendo. Fazer o quê? Você já leu e releu todos os livros, viu todas as temporadas e mesmo assim a sede por mais coisas relacionadas a série prevalece.

Para aliviar essa angústia que acomete todos os fãs desse fenômeno mundial, convido vocês a darem uma olhada nas melhores paródias de Game of Thrones criadas por comediantes do YouTube.

 

House of Thrones

A única coisa melhor que assistir a uma série de qualidade é assistir a uma paródia sobre duas séries de qualidade, ou algo do tipo…Não é à toa que chamam House of Cards de Game of Thrones da era moderna. Frank Underwood se daria muito bem em Westeros, não somos os únicos a achar isso, o canal ToastyTV pensou a mesma coisa quando criou esse vídeo engraçadíssimo sobre como seria se o personagem de Kevin Spacey, em House of Cards, tentasse conquistar os Sete Reinos.

School of Thrones

“Prom Night is Coming”. O que poderia ser mais aterrorizante do que viver em Westeros? Viver em uma versão High School da série, onde Starks, Baratheons, Lannisters, Greyjoys e Targaryens não são só famílias, mas também “cliques”, ou grupinhos, que não se misturam. Dany Targaryen é uma aluna estrangeira. Os Starks são metidões que gostam de viver de maneira “vintage”, Jon Snow é novamente um excluído, mas que ao invés de possuir a gloriosa cabeleira do Kit Harrington, tem o que parece ser um animal morto em cima de sua cabeça.

Littlefinger, IT Consultant

Imagina um consultor de TI, versão Littlefinger (Mindinho), ensinando a você como imprimir um arquivo do computador, ou te explicando porque sua internet está lenta naquela voz sussurrada do ator, Aidan Gillen.

dsgstd

Fiquei com arrepios. Clique aqui para assistir.

 

Versão Anos 90

E se Game of Thrones tivesse estreado nas telinhas no ano do lançamento do primeiro livro?  O resultado seria uma mistura de Xena, a Princesa Guerreira e Highlander, um estilo muito diferente da série que conhecemos hoje.

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
50 Tons Mais Escuros – Crítica
terça-feira, 16h13
50 Tons Mais Escuros – Crítica

50 Tons Mais Escuros só está mais escuro no nome Direção:  James Foley Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Rita Ora, Victor Rasuk, Kim Basinger, Eric Johnson Roteiro: E.L James, Niall…

Ver Post
Young Sheldon – Primeira Impressões
terça-feira, 17h34
Young Sheldon – Primeira Impressões

Cada vez mais as emissoras decidem apostar em material já conhecido, e com isso em mente Jim Parsons percebeu que era o momento em investir no personagem que o deixou…

Ver Post
O Exterminador do Futuro: Gênesis – Crítica
domingo, 3h47
O Exterminador do Futuro: Gênesis – Crítica

  Uma franquia velha, mas não obsoleta   Nos meses que antecederam o lançamento de O Exterminador do Futuro: Gênesis, os fãs dos filmes originais dirigidos por James Cameron não…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com