Rihanna Finalmente Liberou o ANTI

 

Rihanna ANTI


 

1.164 dias se passaram desde que a Rihanna lançou o seu sétimo álbum, Unapologetic, nesse período foram lançados três músicas dessa nova era, FourFiveSeconds com Kanye West e Paul McCartney, Bitch Better Have My Money e American Oxygen; The Monster, o single que chegou ao #1 da Billboard com Eminen; Can’t Remember To Forget You, o dueto com a Shakira, além de três canções da trilha sonora de Cada Um Na Sua Casa, animação estrelada por ela e Jim Parson. Mesmo com tudo isso, os fãs só estariam satisfeitos quando ANTI estivesse disponível.

ANTI finalmente está disponível para todos de graça no Tidal por 24 horas, então corra para garantir o seu aqui. A versão que está no site de streaming tem 13 canções, entre elas o recém-lançado single com Drake, Work e para surpresa de alguns até um cover da banda Tame Impala, Same Ol’ Mistakes. Já a Deluxe deverá ter mais três músicas, Pose, Sex With Me e Good Night Gotham, previamente conhecida como A Night.

Apesar de todo mundo amar um cd de graça, ANTI, por enquanto, não pode entrar nas paradas britânicas, até o momento a Billboard ainda não se pronunciou sobre o assunto. O código promocional que a Rihanna em parceria com a Samsung liberou é limitado, não se sabe se depois que acabar, ele estará disponível através de um download pago o que o deixaria elegível para as paradas.

O “primeiro” single de ANTI alcançou o primeiro lugar no iTunes de 89 países dentre os 119 que tem o serviço da Apple. O clipe foi gravado no começo deste mês no shopping Eagle Plaza Rock Plaza, em Los Angeles. A data de lançamento ainda não foi revelada, mas você pode esperar tudo da Rihanna, pode ser hoje ou até demorar tipo meses como foi com Bitch Better Have My Money.

Se ainda não escutou Work, não perca tempo e aperte o play.

 

 

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
O filme IN A CITY e a experiência de fazer cinema com Joseph Gordon-Levitt
sexta-feira, 12h36
O filme IN A CITY e a experiência de fazer cinema com Joseph Gordon-Levitt

O curta-metragem “IN A CITY” é uma produção da HitRecord, uma produtora open-collaborative do incrível ator, diretor e produtor Joseph Gordon-Levitt. O filme contou com o total suporte técnico da Samsung e foi…

Ver Post
Resident Evil 6: O Capítulo Final
quinta-feira, 1h18
Resident Evil 6: O Capítulo Final

Resident Evil 6: Nem o 3D se salva   Antes de partir para a análise do filme, gostaria de apresentar a vocês, queridos leitores, um novo parceiro do site: o…

Ver Post
Vida – Crítica
quinta-feira, 16h46
Vida – Crítica

Sem Vida Direção: Daniel Espinosa Elenco: Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds, Rebecca Ferguson Roteiro: Rhett Reese e Paul Wernick Imagine que você está em casa em algum sábado à tarde, sem nada para fazer,…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com