Anna Kendrick canta no novo clipe de The Last 5 Years

 

Behind the scenes during the filming of "The Last 5 Years"

Reprodução: Entertainment Weekly

Já ouviram falar sobre The Last 5 Years? O filme, que está fazendo sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto e entrará no circuito comercial americano no dia 14 de fevereiro do ano que vem, é um dos mais esperados dos próximos meses. (Pelo menos por este que vos escreve.)

Dirigido por Richard LaGravenese (O mesmo de P.S. Eu te Amo.) e estrelando Anna Kendrick (A Escolha Perfeita) e Jeremy Jordan (Smash), o filme é baseado no musical homônimo do compositor Jason Robert Brown e mostra os cinco anos do relacionamento de Cathy e Jamie. O grande diferencial é a forma como a história é contada: enquanto a visão dele é em ordem cronológica, a dela é em ordem reversa – começando pelo final do casamento e terminando quando eles se conhecem.

O musical ainda conta com a trilha incrível composta por Robert Brown, um dos melhores compositores atualmente trabalhando na Broadway. Aqueles que não o conhecem, deveriam urgentemente procurar mais sobre ele. Suas músicas na recente adaptação de As Pontes de Madison – que lhe valeram um Tony – são as únicas coisas que salvam o musical da mediocridade. (Infelizmente, o livro de Robert James Waller e o filme de Clint Eastwood não tiveram tanta sorte.)

Ainda não estão convencidos sobre The Last 5 Years? Que tal esse clipe liberado pela Entertainment Weekly:

 

O player não foi com a cara da gente, então para assistir o vídeo clique aqui

 

A cena, provavelmente uma das finais do filme, mostra Cathy declarando seu amor por Jamie.

Pessoalmente, este clipe comprovou um dos meus receios iniciais sobre o filme: Kendrick não possui o tom certo para interpretar Cathy. Mesmo assim, irei vê-lo com a mente aberta. Kendrick, aliás, está se tornando a queridinha dos musicais de Hollywood; além de A Escolha Perfeita e sua continuação, ela também estará na antecipadíssima adaptação de Into The Woods. Vale a pena dar um voto de fé na menina.

Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

 

Fonte: Entertainment Weekly

Sobre o Autor

Daniel Lomba
Um entusiasta de cultura em todas as suas formas.

Comentários
O Exterminador do Futuro: Gênesis – Crítica
domingo, 3h47
O Exterminador do Futuro: Gênesis – Crítica

  Uma franquia velha, mas não obsoleta   Nos meses que antecederam o lançamento de O Exterminador do Futuro: Gênesis, os fãs dos filmes originais dirigidos por James Cameron não…

Ver Post
Focus Features compra novo filme de Tom Ford
segunda-feira, 20h38
Focus Features compra novo filme de Tom Ford

Parece que as negociações em Cannes estão dando frutos; pelo menos, para o estilista renomado e diretor ocasional Tom Ford: o novo filme de Ford, Nocturnal Animals, foi vendido por…

Ver Post
Veja os Títulos Que Serão Removidos da Netflix em Dezembro
segunda-feira, 23h10
Veja os Títulos Que Serão Removidos da Netflix em Dezembro

  (Bye, bye, Capitão América…Nos veremos em breve nos cinemas)   Chegou a hora de dizer adeus a mais uma compilação de filmes da Netflix. Abaixo está uma lista de…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com