Amazon Abre Sua Primeira Livraria em Nova Iorque

Loja Física Amazon Books

A Amazon Books, livraria da gigante do varejo Amazon.com, Inc., abre suas portas em um dos endereços mais emblemáticos da indústria editorial. Sim, agora quem viajar para Nova Iorque poderá encontrar, em frente ao Central Park – no Manhattan’s Shops em Columbus Circle – uma dessas grandiosas livrarias.

Culpada por ajudar a tirar muitas livraria do negócio, a Amazon, desde 2015, vem investindo em lojas físicas com o intuito, não necessariamente de vender livros, mas de divulgar os produtos originais da marca, como o Kindle, Fire TV e o Amazon Echo.

À principio, a Amazon Books parece ser como qualquer outra livraria. Apesar disso, na tentativa de trazer uma certa singularidade à experiência Amazon, a empresa aplica determinadas funcionalidades da loja virtual na loja física: como sugestões de leitura baseadas em seus gostos e o display de reviews recentes abaixo dos livros (como aparece no site). Além disso, clientes Prime possuem certas vantagens como a possibilidade de comprar um produto pelo preço do site. Veja algumas fotos da nova livraria abaixo.

Fonte: Recode

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
O Protetor
sábado, 23h59
O Protetor

O Protetor (The Equalizer) é um filme que tinha tudo para dar certo, um grande astro do cinema, Denzel Washington, uma jovem atriz de talento, Chloë Grace Moretz, e o diretor de…

Ver Post
Spotlight – Segredos Revelados – Crítica
sexta-feira, 14h22
Spotlight – Segredos Revelados – Crítica

A Equipe Que Gritava Lobos Direção: Tom McCarthy Elenco: Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams, Liev Schreiber Roteiro: Tom McCarthy e Josh Singer Nota: 3,5 de 5 estrelas Os segredos mais bem guardados são…

Ver Post
Ava DuVernay: A Mulher e o Mito
quarta-feira, 12h57
Ava DuVernay: A Mulher e o Mito

    Selma, filme que estreia amanhã em circuito nacional, conta a história de Martin Luther King Jr. e das manifestações de 1965 pelo fim da segregação racial eleitoral nos…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com