“Aliados” Tem Nova Data de Estreia Nos Cinemas Brasileiros

Aliados Nova Data de Estreia

Brad Pitt e Marion Cotillard juntos pela primeira vez nos cinemas.

Os fãs de Brad Pitt e Marion Cotillard terão que esperar mais um pouco para ver a parceria dos dois atores na telona. Isso porque a Paramount anunciou que a data de estreia de Aliados mudou para o dia 16 de fevereiro, mais de um mês depois da data de estreia original, 12 de janeiro.

Aliados é dirigido por Robert Zemeckis (A Travessia) e escrito por Steven Knight (Peaky Blinders).

Sinopse:

Os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard), que, em 1942, se conhecem durante uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Eles acabam se apaixonando e decidem se mudar para Londres e se casar. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e a felicidade do casal é abalada.

O filme também traz no elenco Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode.

 

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
“Zoolander 2” Tem Primeiros Cartazes Divulgados
quarta-feira, 15h34
“Zoolander 2” Tem Primeiros Cartazes Divulgados

        Derek Zoolander (Ben Stiller), um modelo não muito esperto, mas bem-intencionado, está de volta ao mundo da moda com o seu melhor olhar Blue Steel e…

Ver Post
Married with Children pode voltar à TV
sexta-feira, 21h23
Married with Children pode voltar à TV

  A família Bundy, de Married with Children (Um Amor de Família, no Brasil) pode estar voltando para a TV. Pelo menos é o que garante o E! Online. Para…

Ver Post
Ressurreição – Crítica
sexta-feira, 17h20
Ressurreição – Crítica

  Direção: Kevin Reynolds Elenco: Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth e Cliff Curtis Roteiro: Paul Reynolds e Paul Aiello Nota: 4,5 de 5 estrelas   Uma história já “batida”…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com