Agora foi a vez do CW liberar os trailers de suas novas séries

CW

Na próxima Fall Season, o canal americano CW terá somente três novas séries. O canal que já é praticamente uma subsidiaria televisiva da DC Comics, agora irá estrear Legends of Tomorrow, spin-off de The Flash e Arrow. Os outros dois programas são Containment e Crazy Ex-Girlfriend.

Confira as novas séries da CW

Legends of tommorow cw

Legends of Tomorrow

A série irá focar nas aventuras de Rip Hunter (Arthur Darvill), capaz de realizar viagens pelo tempo. Após ver o que acontece no futuro, ele decide reunir um grupo de heróis e vilões para tentar prevenir o que possa acontecer. Os outros atores de Legends of Tommorow são Brandon Routh, como Ray Palmer/Átomo, Victor Garber, como Dr. Martin Stein/Nuclear; Wentworth Miller, como Leonard Snart/Captão Frio; Dominic Purcell, como Mick Rory/Onda Térmica; Ciara Renée, como Kendra Saunders/Mulher Gavião; Caity Lotz, como Canário Branco; e Franz Drameh como Jay Jackson.

Containment

Adaptação da série belga Cordon, Containment retrata uma epidemia mortal em Atlanta, que é posta em quarentena pelo governo, bem nos mesmos moldes de Under The Dome. O policial Alex Carnahan (David Gyasi) é o responsável por patrulhar a área que está em quarentena, onde está sua namorada Jana (Christina Moses) e seu melhor amigo, Jake (Chris Wood), um ex-renegado que agora atua como policial. Já do lado de fora, a Dra Sabine Lommers (Claudia Black) luta para encontrar uma cura para a doença; e o jornalista Leo (Trevor St. John) começa a receber informações sigilosas de uma fonte misteriosa, as quais revelam que a epidemia pode ter sido provocada por terceiros.

 

Crazy Ex-Girlfriend, originalmente desenvolvida para o canal Showtime, a série será uma comédia musical que acompanha a vida de Rebecca Bloom (Rachel Bloom), uma mulher impulsiva que desiste de sua parceria em um escritório de advocacia, bem como de seu apartamento em Manhattan, para viver em West Covina, Califórnia, onde inicia sua busca por seu verdadeiro amor.

Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Oba! Netflix Pretende Globalizar Seu Catálogo
terça-feira, 18h16
Oba! Netflix Pretende Globalizar Seu Catálogo

    Uma das maiores reclamações sobre o serviço da Netflix está relacionada ao seu catálogo de filmes. No momento o serviço de streaming está disponível em 21 países, porém…

Ver Post
O Lobo de Wall Street – Crítica
sexta-feira, 8h20
O Lobo de Wall Street – Crítica

“Ludes, sexo e dinheiro”   O Lobo de Wall Street é a pedida certa para pessoas que curtem uma boa comédia de humor negro. Scorsese, com seus 71 anos, mostra…

Ver Post
Jackie – Crítica
sexta-feira, 12h05
Jackie – Crítica

Camelot Direção: Pablo Larraín Elenco: Natalie Portman, Peter Sarsgaard, Billy Crudup, John Hurt Roteiro: Noah Oppenheim Se houve alguma família que mais próxima esteve da realeza nos Estados Unidos, essa família foi a…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com