Adele, Jimmy Fallon e The Roots Criam Versão de “Hello” Com Instrumentos Musicais Infantis

 

jimmy-fallon-adele-the-roots-Hello

 

Adele mostra mais uma vez porque é uma das cantoras mais capazes e versáteis da atualidade.

Bastou o lançamento de “Hello”, primeiro single do novo álbum da cantora, para sermos inundados com uma série de covers e versões ao vivo da música – porém, nenhuma tão original quanto essa aqui apresentada ontem durante o programa do Jimmy Fallon.

Adele, com Fallon e a banda The Roots, cantou seu mais novo hit numa versão acústica, acompanhada de um xilofone e maracas de banana, exibindo a sua voz poderosa enquanto brinca com um celular verde de plástico. Queríamos nós ter tanto talento.

Assista ao vídeo. É imperdível!

 

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Quinta da Nostalgia: Top 5 – Filmes da Xuxa
quinta-feira, 15h06
Quinta da Nostalgia: Top 5 – Filmes da Xuxa

  Maria da Graça Meneghel, a nossa Xuxa, é um forte nome e uma grande marca na história da televisão brasileira. Apresentadora, atriz, cantora infantil, modelo, vencedora de dois Grammy Latino, empresária,…

Ver Post
Primeiras Fotos do Set de Capitão América: Guerra Civil + Sinopse Oficial
sexta-feira, 16h41
Primeiras Fotos do Set de Capitão América: Guerra Civil + Sinopse Oficial

Confira as primeiras fotos de Chris Evans, Anthony Mackie e Emily VanCamp nas gravações de Capitão América: Guerra Civil!   Como havíamos reportado antes, quase todo o elenco de Capitão…

Ver Post
Troca de Gênero: Como Seriam Os Vingadores?
sexta-feira, 5h16
Troca de Gênero: Como Seriam Os Vingadores?

  Agnes, uma adolescente húngara de 18 anos, respondeu a essa pergunta em seu blog no Tumblr. As montagens ficaram fantásticas, principalmente porque a jovem escolheu atrizes muito reconhecidas para…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com