Tudo O Que Sabemos Sobre O Novo Álbum da Adele

adele-25-packshot

Assim como Roberta Miranda, nós olhamos para o teclado e não sabemos o que dizer… só sentir. Um dos retornos musicais mais esperados do ano está mais perto do que esperado. Adele irá lançar um novo single e melhor ainda um álbum de inéditas.

Tudo começou com um inesperado comercial durante o comercial do X Factor UK, no último final de semana. No vídeo somente um trecho de uma música e só com esses 30 segundos, ela conseguiu parar o mundo.

Depois ela publicou uma carta aberta, em sua conta no twitter, aonde se desculpava aos fãs pela demora do novo cd. Leia a tradução abaixo:

Quando eu tinha sete anos, queria ter oito. Quando tinha oito anos, queria ter 12. Quando completei 12 tudo o que eu queria era ter 18 anos. Depois disso, parei de querer envelhecer. Agora minto, digo que tenho entre 16 a 24 anos na esperança de ser convincente. Parece que passei minha vida, até agora, querendo que ela passasse rápido demais. Sempre desejando estar mais velha, desejando ser outra coisa, desejando que eu pudesse lembrar e desejando que eu pudesse esquecer também. Desejando não ter estragado tantas coisas boas porque eu estava assustada ou entediada. Querendo não levar tudo ao pé da letra o tempo todo. Desejando conhecer melhor minha bisavó e desejando não me conhecer tão bem porque isso significa que eu sempre sei o que acontece no final. Desejando que eu não tivesse cortado meu cabelo, desejando ter 1,70m de altura. Desejando ter esperado e me apressado ao mesmo tempo.

Meu último disco foi sobre um rompimento e, se eu tivesse que classificar este, diria que é um álbum fala de reatar relacionamentos. Estou fazendo as pazes comigo mesma. Compensando pelo tempo perdido. Compensando por tudo o que fiz ou pelo que nunca fiz. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um ponto de virada para mim, um tapa no meio dos 20 anos. Estar no limite entre ser uma adolescente em idade avançada ou uma adulta completa me fez decidir ser quem eu serei pelo resto da vida sem um caminhão de mudança lotado com minhas velharias. Eu sinto falta de tudo do meu passado, o bom e o ruim, mas apenas porque não posso voltar atrás. Quando eu estava lá, queria sair. Tão típico. Estou aqui falando sobre ser adolescente, sentar e falar bobeiras, sem ligar para o futuro, porque naquela época ele não tinha a mesma importância que tem hoje. Poder ser irreverente sobre qualquer assunto sem que haja consequências. Até mesmo seguir e quebrar regras… é melhor do que fazê-las.

O 25 fala sobre conhecer a pessoa que me tornei sem nem perceber. E me desculpem por demorar tanto, mas, como vocês sabem, são coisas da vida.

Com amor,
Adele

Os rumores já indicavam que o novo single seria lançado nesta sexta-feira,  23 de outubro. E parece que nossas preces foram escutadas, Hello estreará amanhã no BBC Radio 1 e o clipe também será lançado amanhã e foi dirigido por ninguém menos que o diretor canadense Xavier Dolan, vencedor do Cannes pelo filme Mommy.

Para anunciar o novo cd, Adele abriu uma conta no Instagram e divulgou a capa e a data de lançamento de 25, 20 de novembro.

E parece que apesar de estar muito bem casada, assim acreditamos, e com filhos, os dramas amorosos, que a levaram ao sucesso, continuaram sendo o foco do seu trabalho. Só pelo nome da segunda faixa,  “Send My Love (To Your New Lover)”, teremos ainda uma trilha sonora para os nossos fins de relacionamentos.

Confira o tracklist abaixo:

  1. Hello
  2. Send My Love (To Your New Lover)
  3. I Miss You
  4. When We Were Young
  5. Remedy
  6. Water Under The Bridge
  7. River Lea
  8. Love In The Dark
  9. Million Years Ago
  10. All I Ask
  11. Sweetest Devotion
Sobre o Autor

Igor Miranda
Consumidor de cultura 24 horas por dia, 7 vezes por semana. Assisto de blockbuster a cinema sueco, vou a concertos e shows de rock, já no ramo das séries assisto de CW até HBO.

Comentários
Junte-se a Revolução|Assista ao Trailer de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”
terça-feira, 15h45
Junte-se a Revolução|Assista ao Trailer de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”

  Anime-se, essa semana acabou de ficar mais interessante. Após meses de agonia esperando por alguma novidade sobre o lançamento do último filme da quadrilogia Jogos Vorazes (Hunger Games), hoje,…

Ver Post
Primeiras Fotos do Set de Capitão América: Guerra Civil + Sinopse Oficial
sexta-feira, 16h41
Primeiras Fotos do Set de Capitão América: Guerra Civil + Sinopse Oficial

Confira as primeiras fotos de Chris Evans, Anthony Mackie e Emily VanCamp nas gravações de Capitão América: Guerra Civil!   Como havíamos reportado antes, quase todo o elenco de Capitão…

Ver Post
Inferno – Crítica
quinta-feira, 13h06
Inferno – Crítica

Dantesco Direção: Ron Howard Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster, Sidse Babett Knudsen, Omar Sy Roteiro: David Koepp Atenção! A crítica a seguir contem SPOILERS, então siga por sua própria conta e risco. …

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com