3 Novas Séries de Comédia Para Assistir na Temporada 2014-2015

Nada como uma boa comédia para nos fazer rir e aliviar os dias estressantes. Como uma fã ávida de comédias estou sempre à procura de alguma série nova para acompanhar; e nenhuma época é mais adequada do que o início da fall season para descobrir novas joias televisivas.

Depois de analisar bastante as novas estreias escolhi três seriados que me chamaram a atenção por suas tramas inovadoras e colaboradores famosos.

Galavant nova série

Galavant

Premissa: Galavant é um musical que é ao mesmo tempo conto de fadas e aventura medieval. A série é bem ambiciosa no sentido que tenta construir personagens e ser um musical com um episódio piloto de apenas 22 minutos. O protagonista anti-herói lembra um pouco o personagem da Dreamworks, Shrek, com a sua atitude “eu não ligo pra nada”.

Além do tema original Galavant tem um incrível time de compositores liderados por Alan Menken, o responsável pelas músicas de praticamente todos os filmes da Disney dos anos 90, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Pocahontas, a lista é grande.

Chances de Sobrevivência: Ok, séries musicais nem sempre dão certo, é uma tarefa muito difícil e complexa equilibrar a parte musical com a história e desenvolvimento dos personagens, geralmente uma das partes acaba sofrendo e o público rapidamente perde o interesse. Temos como exemplos recentes Smash, série com um conteúdo musical invejável, mas com uma história fraquinha e personagens pouco interessantes, nem os compositores da Broadway salvaram Smash de ser um fiasco, resultado: depois de sofrer muito na batalha da audiência a série foi cancelada após duas temporadas. Outro exemplo, a antes muito popular e agora muito problemática, Glee. Os fãs super fiéis vão dizer que estou errada, mas o público em geral foi perdendo o gosto pela série bem rápido, depois de duas temporadas de sucesso, os personagens caricatos começaram a cansar, além disso, as histórias mal resolvidas e o troca troca de elenco não ajudaram muito. Mas, voltando a Galavant, a série talvez tenha problemas por ter um protagonista que até agora os críticos parecem achar meio apagado e a curta duração dos episódios, mas, talvez, as músicas de Alan Menken sejam suficientes para carregar o show, pelo menos até os personagens se estabilizarem e conquistarem o público.

Elenco: Timothy Omundson (Psych), Joshua Sasse, Luke Youngblood (Community), Vinnie Jones (X-Men: O Confronto Final) e Karen David.


VEJA TAMBÉM: 3 Dramas Mais Antecipados da Temporada 2014-2015


 

Jane A Virgem nova série

Jane the Virgin

Premissa: Mesmo antes de estrear Jane the Virgin merece, no mínimo, o prêmio de trama mais original da temporada. Uma jovem católica, virgem, que escolheu esperar até o casamento engravida após uma acidental inseminação artificial e acaba tendo que lidar com as repercussões causadas por esse engano. Bem louco, né?

Chances de Sobrevivência: Muitas. A CW, emissora da série, não é conhecida por grandes números de audiência e levando em conta que a comédia não tem muitos rostos conhecidos e nem muitos efeitos visuais, como outras séries do canal, o custo para a CW manter Jane The Virgin no ar é um bem menor que o de costume, aumentando as chances de sobrevivência da série que precisa no mínimo conquistar um pequeno público fiel.

Elenco: Gina Rodriguez, Ivonne Coll e Yael Grobglas (Reign)


Manhattan Love Story nova série

Manhattan Love Story

Premissa: Já imaginou saber tudo o que passa na cabeça de uma casal nos vários estágios de um relacionamento? Todos pensamos que somos um pouco – ou muito – estranhos e que dificilmente alguém irá gostar de nós como somos, com todas as nossas esquisitices, mas Manhattan Love Story está aí pra provar, de forma bem-humorada, que todo “esquisito” tem uma alma gêmea tão estranha quanto ele.

Chances de Sobrevivência: Os responsável pela série, Jeff Lowell, já deve estar bem otimista quanto a possibilidade de uma segunda temporada, as críticas foram mornas, mas a audiência foi suficiente para a ABC aprovar a produção de novos episódios. 

Elenco: Analeigh Tipton (Amor a Toda Prova), Jake McDorman, Nicolas Wright e Kurt Fuller (Psych)


E aí, curtiram as escolhas? Se gostaram do site considerem se inscrever no nosso feed. É fácil e rápido. Vá até o final da página e siga as instruções.

Inscreva-se no Pipoca e Guaraná

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
A Boneca dos Seus Pesadelos: Crítica de Annabelle
quinta-feira, 20h58
A Boneca dos Seus Pesadelos: Crítica de Annabelle

      Não é vergonhoso admitir: todos já passaram por alguma situação de profundo pavor irracional. Seja às altas horas da noite, sozinho em casa quando, de repente, escuta-se…

Ver Post
A Saga Divergente: Convergente Ganha Seu Mais Novo Trailer
sexta-feira, 18h07
A Saga Divergente: Convergente Ganha Seu Mais Novo Trailer

      O terceiro filme da Saga Divergente, estrelada por Shailene Woodley, acaba de ganhar seu mais novo trailer. Nele, vemos mais um pouco sobre como é a vida…

Ver Post
Royal Blood Enfrenta Metaleiros e Faz Show Enérgico no Rock in Rio
quarta-feira, 21h15
Royal Blood Enfrenta Metaleiros e Faz Show Enérgico no Rock in Rio

    Uma das bandas de rock mais comentadas do último ano, o Royal Blood enfrentou, na noite do último sábado (19), um dos maiores desafios da carreira até agora:…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com