3 Dramas mais antecipados da temporada 2014-2015

battle-creek-tv-show

 

Battle Creek

Depois do estrondoso sucesso de Breaking Bad, o criador da série, Vince Gilligan, surge com um novo drama policial, para a emissora CBS. O projeto, que estava engavetado há dez anos, também tem no time David Shore, o criador de House. Sucesso garantido? Talvez. O que se sabe é que Vince Gilligan com certeza terá um desafio precisando reaprender a lidar com os trâmites da tv aberta.

Premissa: Um detetive durão da cidade de Battle Creek tem como seu novo parceiro um agente do FBI com uma visão bem diferente da sua. Juntos eles tentam desvendar os mistérios da cidade.

Chances de sobrevivência: Muitas. A série já tem uma temporada de 13 episódios garantida, o desafio agora é saber se vai cair no gosto do público e voltar para uma segunda temporada.

Elenco: Dean Winters (Law & Order:SVU), Josh Duhamel (Transformers), Kal Penn (House), Liza Lapira e Aubrey Dollar.

ads_bcs

Parece uma pessoa muito confiável.

Better Call Saul

Falando em Vince Gilligan, esse moço tem a honra de aparecer duas vezes nessa lista. Ele também estreia, no inicio de 2015, uma nova série de tv a cabo, no AMC. Better Call Saul é um spin-off de Breaking Bad e já tem até algumas participações especiais confirmadas de personagens da falecida série. Segundo o criador, a nova trama se passará antes, durante e depois dos acontecimentos de Breaking Bad, uma notícia para deixar qualquer fã muito animado.

Premissa: A história começa em 2002, quando Saul Goodman ainda não conhecia Walter White e aceitava todos os tipos de casos para sobreviver como advogado. Pelo o que já foi divulgado, a série terá um tom muito mais cômico que a sua antecessora.

Chances de sobrevivência: Devido ao sucesso de Breaking Bad, a trama já tem sua primeira temporada garantida e a emissora e os criadores estão bem confiantes que terão a chance de lançar uma segunda temporada em 2016. O prognóstico de Better Call Saul é bem positivo.

Elenco: Bob Odenkirk (Breaking Bad), Jonathan Banks (Breaking Bad), Michael McKean (A Mighty Wind), Rhea Seehorn (Whitney).

 

Olha, é o Dino Thomas – Os fãs de Harry Potter piram!

 

How To Get Away With Murder

Depois de tanto tempo se dedicando aos médicos de Seattle Grace, em Grey’s Anatomy, e aos dramas da vida pessoal de Olivia Pope, em Scandal, Shonda Rhimes decidiu mudar de cenário e explorar os mistérios de uma faculdade de direito. O drama de How to Get Away With Murder (vencedora do nome mais longo de todas as séries dessa temporada) gira em torno da misteriosa professora de direito penal interpretada pela indicada ao Oscar, Viola Davis.

Premissa: Um grupo de estudantes de direito e sua professora se veem envolvidos em um caso de assassinato.

Chances de sobrevivência: Duas palavras: Shonda Rhimes.

 Elenco: Viola Davis (Vidas Cruzadas, Os Suspeitos), Alfie Enoch (HARRY POTTER!!), Katie Findlay (The Killing).

 

Sobre o Autor

Roberta Figueiredo
Formada em Comunicação Social, produtora independente de cinema, respira conhecimento e se alimenta de cultura. Ariana, teimosa, gosta de caminhar na praia e fazer maratonas no Netflix. ;-)

Comentários
Showrunner de Doctor Who Dá Adeus à Série
sexta-feira, 19h30
Showrunner de Doctor Who Dá Adeus à Série

Acabou de ser anunciado no Radio Times que Steven Moffat, o incrivelmente pouco popular showrunner da cultuada série Doctor Who, irá deixar a série

Ver Post
Pets – A Vida Secreta dos Bichos – Crítica
quarta-feira, 2h32
Pets – A Vida Secreta dos Bichos – Crítica

O que será que seu cachorro faz quando você sai de casa? Isso mesmo …Você não tá maluca e nem leu errado. Será que ele só come e dorme assim…

Ver Post
O filme IN A CITY e a experiência de fazer cinema com Joseph Gordon-Levitt
sexta-feira, 12h36
O filme IN A CITY e a experiência de fazer cinema com Joseph Gordon-Levitt

O curta-metragem “IN A CITY” é uma produção da HitRecord, uma produtora open-collaborative do incrível ator, diretor e produtor Joseph Gordon-Levitt. O filme contou com o total suporte técnico da Samsung e foi…

Ver Post
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com